Segunda, 26 de Julho de 2021 21:11
71996807374
Polícia POLÍCIA

Líder de organização criminosa em Candeias é localizado

O traficante e homicida participou de pelo menos 10 homicídios, em 2021, alguns deles com decapitações de rivais.

18/05/2021 10h03
Por: Redação: V.M.R.C Fonte: SSP/Redação Virou Manchete
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar localizou, na noite de segunda-feira (17), o líder de uma organização criminosa, atuante no município de Candeias. O traficante e homicida participou de pelo menos 10 homicídios, em 2021, alguns deles com decapitações de rivais.


Após ações de inteligência do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoios do COPPM, Rondesps RMS e BTS, além da 10ªCIPM, o criminoso foi encontrado, na localidade de Barra do Gil, município de Vera Cruz.


As equipes chegaram até a Rua João das Botas e, na tentativa de capturar o traficante, houve confronto. O criminoso acabou ferido, foi socorrido para o Hospital Geral de Itaparica, mas não resistiu.

Com ele foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, carregador, munições, dois celulares, 173 reais e uma porção de maconha.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias