Segunda, 26 de Julho de 2021 19:40
71996807374
Camaçari CONFIRMOU

Câmara de Camaçari decreta ponto facultativo na próxima sexta-feira (04/06)

A medida levou em consideração o feriado de Corpus Christi, que acontece na quinta-feira (03/06) e o princípio da economicidade para o serviço público.

01/06/2021 23h19
Por: Redação: V.M.R.C Fonte: cmcamacari
Imagem: Prédio da Câmara de Camaçari
Imagem: Prédio da Câmara de Camaçari

A Câmara Municipal de Camaçari publicou, na tarde desta terça-feira (01/06), o Decreto No 381/2021, que estabelece ponto facultativo na próxima sexta-feira (04/06) para a Casa Legislativa. A medida levou em consideração o feriado de Corpus Christi, que acontece na quinta-feira (03/06) e o princípio da economicidade para o serviço público.

Apenas permanecerão em funcionamento os setores cujos serviços são considerados estratégicos e de continuidade indispensável, que seguem nos seus horários normais. O expediente da Câmara volta à normalidade total na próxima segunda-feira (07/06).

“Queremos pedir à população que permaneça atenta e colocando em prática as medidas de prevenção à Covid-19. Ainda não é o momento de aglomerar, precisamos ser vigilantes para que o contágio pelo vírus no nosso município possa ser controlado. Por isso pedimos que evitem aglomerações e mantenham o distanciamento social durante esse feriado prolongado. É momento de reclusão e cuidados”, declarou o presidente da Câmara, vereador Júnior Borges.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias