Sábado, 20 de Abril de 2024 04:46
71996807374
Educação DEVE MUDAR

Unicamp deve mudar a data das provas do vestibular 2022

Após anúncio do ministro da Educação com as datas para a realização do Enem, Comvest discute novo calendário

02/06/2021 15h18
Por: Redação: V.M.R.E Fonte: R7.COM
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

A Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp) informou nesta terça-feira (1º) que em virtude do anúncio feito pelo ministro da Educação, Milton Ribeiro, para a realização do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) nos dias 21 e 28 de novembro, o vestibular da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) deverá ser alterado.

Em comunicado, a Comissão informa que "irá se reunir com outras universidades paulistas, para redefinir as datas do calendário de provas do Vestibular Unicamp 2022, cuja primeira fase estava previamente marcada para o dia 21 de novembro".

Unicamp reduz lista de livros obrigatórios para o vestibular 2022

A divulgação das novas datas de provas do Vestibular Unicamp deverá ocorrer nos próximos dias, pela página oficial e pelas redes sociais da Comissão.

Isenções da taxa

Os estudantes que se enquandram nos critérios para fazer pedido de isenção de taxa de inscrição tem até o dia 15 de junho para acessar a página da Comvest e enviar os documentos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias