Domingo, 20 de Junho de 2021 20:00
71992727997
Entretenimento DETALHOU

Simone detalha cirurgia de retirada do útero: 'Não parava de sangrar'

Cantora publicou um vídeo em seu canal do YouTube explicando a necessidade do procedimento

04/06/2021 18h35
Por: Redação: V.M.R.C Fonte: R7.COM
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Simone, da dupla com Simaria, compartilhou em seu canal do YouTube, nesta quinta-feira (3), detalhes da cirurgia da qual foi submetida na semana passada para a retirada do útero.

Na gravação, a cantora explicou que a histerectomia se deu após a descoberta de uma adenomiose (doença genicológica benigna), que gera um espessamento dentro das paredes do útero provocando sintomas como dor, sangramento ou cólicas.

No vídeo, Simone contou que não conseguiu reverter o problema do sangramento após o nascimento de Zaya, e que por isso estava se preparando para uma nova internação. "Eu tentei de tudo, mas não consegui reverter o problema e por isso estou indo para o hospital", começou.

Já no quarto da inidade médica, a artista afirmou que estava de fato bastante nervosa com o procedimento e deu mais detalhes do que havia acontecido com ela desde o nascimento da filha, em fevereiro deste ano. 

"Depois que tive a Zaya não parei de sangrar. Depois de 30 dias é a média para parar o sangramento após o parto, mas continuou pelo segundo mês e começamos a investigar. Aí descobrimos que eu estava com a adenomiose... Hoje faz três meses que continuo sangrando, tentamos algumas etapas para ver se conseguia conter o sangramento, mas sem sucesso. Primeiro foi o anticoncepcional, depois remédios e por último a introdução do Mirena, mas mesmo assim não parou de sangrar, então achamos melhor fazer a cirurgia, que é a retirada do útero", explicou. 

A gravação ainda mostrou o médico da cantora dando recomendações a ela a respeito do pós-operatório. Kaká Diniz, marido de Simone, acompanhou tudo ao lado da mulher. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias