Domingo, 20 de Junho de 2021 18:50
71992727997
Entretenimento REEBOU ALTA

Jhean Marcell recebe alta e reencontro com a filha emociona

Músico do grupo Br'oz fez agradecimentos depois de passar pouco mais de duas semanas internado por complicações da covid-19

07/06/2021 14h52
Por: Redação: V.M.R.E Fonte: R7.COM
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

A semana começou com boas notícias para os fãs e amigos de Jhean Marcell. O cantor, do grupo Br'oz, já está em casa. 

Após passar cerca de duas semanas internado em hospital de Uberlândia, Minas Gerais, por complicações da covid-19, ele recebeu alta e reencontrou a filha.

Ele fez agradecimentos na web: "Primeiramente quero agradecer a Deus e dizer que sim, Ele é bom o tempo todo e que honrarei cada segundo desta experiência que passei com Ele! Aprendemos juntos o quão forte é o poder da fé e oração!".

Ele se declarou para a mulher, Bruna Barcelos: "Ao grande amor da minha vida, a minha espetacular esposa, que dobrou seus joelhos, deixou Deus agir e conduziu tudo do lado de fora de uma maneira tão serena, forte, consciente e sempre muito certa e com fé na minha recuperação. Não tenho palavras pra descrever o orgulho que tenho de ter ela do meu lado".

Jhean também divulgou uma foto na qual reencontra a filha Pietra, de 5 anos: "A meu maior presente, minha filha Pietra, que sei que em todos os momentos, mesmo com 5 aninhos pedia ao Papai do Céu para que Ele não me levasse agora. Ela é com certeza o meu maior combustível pra sair dessa! Ela precisa de mim!". 

O músico ainda deixou uma mensagem especial aos profissionais de saúde: "A toda equipe médica e enfermeiros do hospital Santa Clara. Me emociono em falar deles e oro todos os dias por mais pessoas assim no mundo". 

Já em casa, ele agradeceu mais uma vez: "Obrigado Deus!!!! Pela vontade dEle eu estou com elas de novo! Em casa! Minha família é meu maior combustível pra viver!!!".

Bruna Barcelos, mulher de Jhean, publicou um vídeo do reencontro emocionante do marido com a filha deles. Veja abaixo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias