Domingo, 20 de Junho de 2021 18:13
71992727997
Bahia PRESO

Homem é preso após agredir companheira com chave de fenda no Rio Vermelho

Conforme a comandante da unidade, major Érica Patricia Santos, ao chegar no local os policiais constataram a agressão

08/06/2021 14h35
Por: Redação: V.M.R.E Fonte: ATARDE
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Um homem foi preso após agredir sua companheira com uma chave de fenda, na rua Vila Matos, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. O crime aconteceu na noite desta sábado, 5.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionadas por vizinhos do casal após o início de uma briga entre a dupla.

Conforme a comandante da unidade, major Érica Patricia Santos, ao chegar no local os policiais constataram a agressão. “Vimos que ele havia agredido a esposa com uma chave de fenda, que causou um ferimento próximo do olho direito da mulher”, contou.

A oficial ainda informou que, após flagrarem o homem, a guarnição encaminhou a vítima para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e logo após seguiu para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Brotas.

Na delegacia a vitima contou que no momento da ocorrência ambos estavam bebendo e, conforme a titular da unidade, delegada Bianca Andrade, foi solicitada a medida protetiva. “Ouvimos a mulher e abrimos um inquerido policial regular para apurar melhor o fato”, disse.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA

Salvador - Bahia

Sobre o município
Salvador, a capital do estado da Bahia no nordeste do Brasil, é conhecida pela arquitetura colonial portuguesa, pela cultura afrobrasileira e pelo litoral tropical. O bairro do Pelourinho é seu coração histórico, com vielas de paralelepípedo terminando em praças grandes, prédios coloridos e igrejas barrocas, como São Francisco, com trabalhos em madeira revestidos com ouro. Fundação: 29 de março de 1549 Área: 693,8 km² Elevação: 8 m População: 2,677 milhões (2010)
Ele1 - Criar site de notícias