Domingo, 20 de Junho de 2021 18:48
71992727997
Esportes LAMENTOU

"Não podemos aceitar", lamenta Marcelo Alves após derrota contra o Náutico

"Resultado que a gente não imaginava. A gente veio dentro da nossa casa para buscar a vitória

08/06/2021 14h54
Por: Redação: V.M.R.E Fonte: Galaticoson
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Titular do Vitória na derrota por 1 a 0, diante do Náutico, na noite desta segunda-feira (7), o zagueiro Marcelo Alves lamentou a revés dentro de casa, pela 2° rodada do Campeonato Brasileiro a Série B. 

Em entrevista após a partida, o jogador avaliou o desempenho do time no duelo nordestino e lamentou o resultado que marcou a 1° derrota do Rubro-Negro na competição nacional.

"Resultado que a gente não imaginava. A gente veio dentro da nossa casa para buscar a vitória. Fizemos um jogo equilibrado, mas com algo a melhorar. Dentro de casa não podemos aceitar um resultado desse. Então, temos que nos cobrar ali dentro para, no próximo jogo, ganhar", afirmou.

Sem tempo a perder, o Vitória já inicia, nesta terça-feira, 8, sua preparação para encarar o Internacional, em Porto Alegre, pelo jogo de volta, válido pela 3° fase da Copa do Brasil. Na partida de ida, o Leão perdeu por 1 a 0, no Barradão. Pelo Brasileirão, o time baiano volta aos gramados no próximo domingo (13), quando encara o Operário-PR, às 20h, novamente no estádio Manoel Barradas. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias