Quarta, 22 de Setembro de 2021 08:30
71996807374
Entretenimento HOMENAGEM

Vin Diesel homenageia Paul Walker antes de 'Velozes e Furiosos 9'

Astro da franquia de ação recebeu foAstro da franquia de ação recebeu foto do arquivo de Meadow Walker, filha de Paul, e se emocionou com a lembrança to do arquivo de Meadow Walker, filha de Paul, e se emocionou com a lembrança

08/06/2021 14h58
Por: Redação: V.M.R.E Fonte: R7.COM
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Vin Diesel emocionou seguidores nas redes sociais ao publicar uma foto antiga com Paul Walker.

Os dois aparecem sorridentes e o astro explica que foi a filha de Paul que o enviou a imagem: "Semanas antes da estreia de Velozes e Furiosos 9, em pré-produção para o último filme, que começa em alguns meses, Meadow Walker me manda essa foto e me diz o quanto a imagem a faz feliz. Naturalmente, eu sou tomado pelas emoções, por propósito e por gratidão. Irmandade eterna é uma benção que vai além das palavras. Espero te deixar orgulhoso. Todo o amor, sempre". 

Nos comentários da publicação, Meadow, hoje com 22 anos, se declara: "Eu te amo".

Fãs se mobilizaram para fazer um pedido especial na página de Vin Diesel: eles querem que Meadow participe do último filme da franquia. "Ela precisa surgir como uma participação especial. Seria incrível", escreveu um seguidor. "Eu me afogaria em lágrimas se a Meadow aparecesse de surpresa em Velozes e Furiosos 10", comentou outra internauta. 

Paul Walker morreu em 2013 após sofrer um acidente de carrro, abalando os fãs da saga e os colegas do elenco. 

A estreia de Velozes e Furiosos 9 está programada para 24 de junho no Brasil. O filme já estreou em alguns lugares do mundo, mas ainda não foi lançado oficialmente nos EUA, por exemplo, onde deve chegar em 25 de junho.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias