Domingo, 20 de Junho de 2021 18:27
71992727997
Esportes INTERNADO

Goleiro do Treze-PB é internado em estado grave pela Covid-19

Ainda conforme a comunicação, o atleta vem apresentando boa saturação, mas está respirando com o auxílio de um cateter de oxigênio

09/06/2021 15h20
Por: Redação: V.M.R.E Fonte: Galaticoson
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Vivendo um surto de Covid-19, o Treze-PB já registrou 12 casos da doença em seu elenco nos últimos dias. Entre os casos está o goleiro Leandro Santos, de 36 anos, que foi internado na noite desta terça-feira (8), em estado grave com a doença.

Encaminhado ao  Hospital Pedro I, localizado no bairro São José, em Campina Grande, o arqueiro está em estado estável, com entre 25% e 50% do pulmão comprometido, segundo informações da assessoria  da Secretaria de Saúde do município.

Ainda conforme a comunicação, o atleta vem apresentando boa saturação, mas está respirando com o auxílio de um cateter de oxigênio. Além de Leandro, estão infectados no time paraibano;  Jeferson (goleiro), Júlio Ferrari (lateral-direito), Adriano Alves (zagueiro), Rômulo Costa (zagueiro), Birungueta (meia), Emerson (meia), Romildo Vitor (meia), Juan Batista (meia), João Leonardo (atacante), Geraldo (atacante) e Lukão (atacante). 

Componentes da comissão técnica, o preparador de goleiros Emerson Medeiros e o fisioterapeuta Júlio Cavalcante também estão infectados pelo coronavírus.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias