Domingo, 20 de Junho de 2021 18:11
71992727997
Esportes COPA DO BRASIL

Bahia vence novamente o Vila Nova e está nas oitavas de final

O gol foi de Gilberto que na sua história já balançou as redes 70 vezes no Tricolor. Veja os melhores momentos.

10/06/2021 01h08
Por: Redação: V.M.R.C Fonte: Redação: Virou Manchete
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Uma quarta-feira cheio de emoções na Copa do Brasil e o Bahia passou para as oitavas de final, por que venceu o Vila Nova por 1 a 0, no Pituaçu.

O Esquadrão balançou as redes com Gilberto, em que o atacante somou 70 gols marcados na equipe. Veja abaixo os melhores momentos e o gol da classificação.

                              

O Bahia volta a campo às 20h30 deste domingo (13). O Tricolor recebe o Internacional, em Pituaçu, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. 

O JOGO

Aos três minutos, Rossi fez boa jogada pela direita e cruzou para Thaciano. O meia do Bahia tocou de cabeça e a bola passou com perigo. Aos 24', em nova jogada pela direita, Thaciano finalizou e o goleiro Georgemy defendeu. 

No minuto seguinte, Thaciano chutou outra e o goleiro se esticou para defender. Aos 26', Gilberto desviou de cabeça após cruzamento e criou mais uma oportunidade de gol para o Bahia. 

A primeira boa chegada do Vila Nova aconteceu aos 30 minutos. Arthur Rezende cobrou falta na rede pelo lado de fora. Três minutos depois, Patrick aproveitou rebote, pegou de primeira e causou perigo ao gol do Vila. 

Aos 37', Rossi recebeu na área adversária e bateu forte, mas a bola subiu demais. Aos 40 minutos, Galdezani arriscou de longe e o goleiro Gerorgemy precisou fazer outra boa defesa. 

SEGUNDO TEMPO

Logo aos cinco minutos, Luiz Otávio cabeceou bola com perigo. Três minutos depois, após finalização de Galdezani, Georgemy fez outra boa defesa. 

Aos 13', Matheus Bahia tentou de fora da área e o goleiro do Vila apareceu mais uma vez. No lance seguinte, em finalização de cabeça de Rossi, o arqueiro operou um milagre para evitar o gol do Bahia. 

Aos 20 minutos, em lance de contra-ataque, Henan teve chance de finalizar com perigo, mas chutou fraco. Aos 35', o Bahia abriu o placar. O goleiro Georgemy tentou dar chutão, mas a bola bateu no atacante Gilberto e balançou as redes. Bahia 1 x 0 Vila Nova.

Bahia x Vila Nova
Copa do Brasil - 3ª fase (Jogo de volta)

Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA)
Data: 09/06/2021
Horário: 19h
Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP). Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
Cartões Amarelos: Arthur Rezende, Johnatan Cardoso, Ricardo Lima, Kelvin) (VIL); Rossi (Bahia)
Gol: Gilberto (Bahia)

Bahia
Matheus Teixeira; Renan Guedes (Edson), Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick (Jonas), Matheus Galdezani e Thaciano (Thonny Anderson); Rossi (Óscar Ruíz), Rodriguinho e Gilberto (Lucas Araújo). Técnico: Dado Cavalcanti.

Vila Nova
Georgemy; Pedro Bambu, Renato Silveira (Ricardo Lima), Walisson Maia e Willian Formiga; Dudu, Arthur Rezende (Breno), Deivid (Íkaro); e Johnatan Cardoso (Fernandinho); Kelvin e Pedro Júnior (Henan). Técnico: Wagner Lopes.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias