Domingo, 20 de Junho de 2021 19:51
71992727997
Esportes COPA DO BRASIL

Juazeirense despacha o Cruzeiro, tem uma classificação emocionante e histórica na Copa do Brasil

O gol da partida saiu dos pés de Thaun, aos 40 minutos do 2° Tempo. Veja o vídeo dos melhores momentos.

10/06/2021 20h58 Atualizada há 1 semana
Por: Redação: V.M.R.C Fonte: Redação: Virou Manchete
Imagem: Ascom/Juazeirense
Imagem: Ascom/Juazeirense

Uma quarta-feira (09/06) de muitas emoções para a Desportiva Juazeirense na Copa do Brasil, em que pela primeira vez entra para a história, desclassificando o maior campeão da competição, vencendo o Cruzeiro por 1×0 no tempo normal, despachando o time mineiro nos pênaltis, por 3×2 e está nas Oitavas de Final.

O gol da partida saiu dos pés de Thaun, aos 40 minutos do 2° Tempo. O último lance do jogo arrepiou os torcedores que acompanharam o jogo em casa. O Cruzeiro reclamou de um gol, tirado por Daniel em cima da linha. Na sequência, a bola do Cruzeiro viajou ao travessão.

Com o resultado, a partida foi para os pênaltis e mais uma vez, Rodrigo Calaça brilhou para ajudar a Juazeirense. Ele pegou dois pênaltis, carimbando a classificação para a próxima fase.

Veja abaixo os melhores momentos desta partida emocionante.

                               

A Juazeirense aguarda o sorteio da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para saber qual será o adversário da próxima fase. O Cancão de Fogo recebeu R$ 2.700.000 pela classificação e a informação que o bicho para os atletas da equipe foi gordo, R$ 700.000 para o elenco.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias