Quarta, 22 de Setembro de 2021 08:12
71996807374
Camaçari VACINAÇÃO

Profissionais de Imprensa são liberados e precisam se cadastrar para vacinação contra o Coronavírus em Camaçari

Depois da suspensão, agora a liberação para a categoria se vacinar.

11/06/2021 01h02 Atualizada há 3 meses
Por: Redação: V.M.R.C Fonte: Ascom/PMC/Redação Virou Manchete
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

No intuito de entender o universo dos públicos-alvo do Plano Nacional de Imunização, assim como a categoria dos profissionais de imprensa, inserido pelo CIB (Comitê Intergestor Bipartite), a Secretaria da Saúde (Sesau) de Camaçari abriu o cadastro para essas categorias no site da Prefeitura de Camaçari.

Com este cadastro, a Secretaria da Saúde além de ter o levantamento quantitativo do público de cada categoria, poderá realizar a vacinação através de agendamento das pessoas cadastradas, caso seja necessário. Tornando o processo mais ágil e organizado.

 

Veja a relação de documentos de acordo com cada categoria:

Para profissionais com vínculo empregatício:

Cópia da carteira de trabalho ou declaração de chefia com descrições da atribuição e CNPJ do contratante do ramo correlato ao público-alvo, e comprovante de atuação profissional em Camaçari.

Para profissionais autônomos:

Declaração de imposto de renda dos últimos 2 anos, ou ISS dos últimos 3 meses, ou ainda registro de Microempreendedor Individual (MEI), além de comprovante de atuação profissional em Camaçari.

Para profissionais da comunicação:

Comprovação de vínculo empregatício com empresa do ramo de comunicação no município ou registro de MEI no município.

Além de enviar a documentação exigida é necessário preencher o formulário no link do cadastro através da página: http://www.camacari.ba.gov.br/cadastro/

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias