Segunda, 26 de Julho de 2021 19:39
71996807374
Camaçari VACINAÇÃO

SÁBADO (12/06) TEM VACINAÇÃO EM CAMAÇARI PARA PESSOAS DE 53 ANOS EM DIANTE

A vacinação segue das 9h às 16h, confira os locais de aplicação da primeira e segunda doses na sede e costa, para a população em geral a partir de 53 anos

11/06/2021 22h22 Atualizada há 1 mês
Por: Redação: V.M.R.C Fonte: Ascom/PMC/Redação Virou Manchete
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Em Camaçari, neste sábado (12/6) a vacinação contra a Covid-19 avança para faixa etária de 53 anos acima para a população em geral. A imunização também continua para gestantes e puérperas com ou sem comorbidades de 18 anos acima. Entretanto, a primeira dose será suspensa para os demais grupos prioritários até o recebimento de novas doses. 

O público que está agendado para segunda-feira (14/6) a vacinação está mantida. Os profissionais da comunicação que ainda não se cadastraram, assim como as demais categorias do PNI e da CIB, devem se cadastrar no site da prefeitura através deste link: http://www.camacari.ba.gov.br/cadastro/ . 

A aplicação da segunda dose continua normalmente, tanto para AstraZeneca quanto CoronaVac. Gestantes, Puérperas com e sem comorbidades, só encontrão vacinas da Pfizer, exclusiva para esse público, no Centro de Vacinação Contra Covid (atrás do antigo Bompreço), localizado na sede; e na Unidade de Saúde da Família (USF) de Barra do Jacuípe, na costa do município.

A vacinação segue das 9h às 16h, confira os locais de aplicação da primeira e segunda doses na sede e costa, para a população em geral a partir de 53 anos:

Sede – 1ª e 2ª doses

Drive-thru instalado no Espaço Camaçari 2000
Centro de Vacinação Contra Covid (atrás do antigo Bompreço)

Costa – 1ª e 2ª doses

Centro Educacional Marquês de Abrantes (Vila de Abrantes)
Unidade de Saúde da Família (USF) de Barra do Jacuípe

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias