Segunda, 26 de Julho de 2021 20:18
71996807374
Esportes BRASILEIRÃO SÉRIE A

Bahia envia ofício com pedido de áudio e imagens do VAR no jogo contra o Inter

Neste mesmo dia, as câmeras flagraram uma "piscadela" do juiz para o goleiro Cássio, o que aumentou ainda mais a insatisfação dos tricolores.

14/06/2021 14h28 Atualizada há 1 mês
Por: Redação: V.M.R.C Fonte: bahianoticias
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Insatisfeito com a arbitragem, o Bahia enviou na manhã desta segunda-feira (14) um ofício à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) com a solicitação do áudio e das imagens do árbitro de vídeo no lance do pênalti concedido ao Internacional dentro do estádio de Pituaçu no último domingo.

O lance, ocorrido aos 28 minutos da primeira etapa, gerou muito questionamento por parte dos jogadores tricolores. Apesar da ferramenta do vídeo à disposição, o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães não fez a checagem e a infração foi confirmada. Na cobrança, Edenílson decretou o placar de 1 a 0 para os colorados em Salvador.

Essa não é a primeira vez que Magalhães protagoniza lances que causam ira nos torcedores do Esquadrão de Aço. Antes do pênalti para o Inter, o momento mais recente foi uma falta para o Bahia na origem do terceiro gol do Corinthians contra o Bahia no dia 16 de setembro de 2020. Neste mesmo dia, as câmeras flagraram uma "piscadela" do juiz para o goleiro Cássio, o que aumentou ainda mais a insatisfação dos tricolores. 

FERRAZ CITADO NA SÚMULA

O árbitro Wagner do Nascimento Magalhães citou o vice-presidente do Bahia, Vitor Ferraz, na súmula da partida. De acordo com o juiz, o dirigente do Esquadrão questionou a falta de checagem no vídeo.

"Informo que ao término do primeiro tempo, estando a equipe de arbitragem se deslocando para o vestiário, o senhor Vitor Ferraz Costa, identificado pelo delegado da partida como vice-presidente da equipe Esporte Clube Bahia, se dirigiu a equipe com um aparelho de celular apontado para o árbitro falando as seguintes palavras: "por quê você não foi olhar o var?". Informo que o dirigente citado continuou com a fala e acompanhando a equipe até a entrada do vestiário destinado a arbitragem", escreveu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias