Segunda, 26 de Julho de 2021 20:53
71996807374
Camaçari BOA IDEIA

Camaçari: Vereador Herbinho faz indicação na Câmara Municipal para o Poder Executivo realizar campanha de arrecadação de alimentos em postos de vacinação; a aprovação foi unânime

A ideia do vereador é arrecadar alimentos, através de pessoas voluntárias que for se vacinar para depois o Poder executivo distribuir aos necessitados

16/06/2021 01h57 Atualizada há 1 mês
Por: Redação: V.M.R.C Fonte: Redação: Virou Manchete
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Nesta terça-feira (15/06) pela manhã, aconteceu a 22ª Sessão na Câmara Municipal de Camaçari, sendo de forma remota, através de videoconferência, por causa do aumento de casos de Covid-19 na casa legislativa e na cidade.

O vereador Herbinho (PSL) fez uma Indicação ao Chefe do Poder Executivo.

“Que se promova uma campanha na qual os locais de vacinação contra a Covid – 19, passem a receber alimentos não perecíveis doados de maneira voluntária pelas pessoas que estão sendo vacinadas e que estes alimentos possam ser repassados as famílias afetadas pela crise causada pela pandemia".

A indicação foi aprovada por unanimidade e teve elogios do presidente da Câmara, Júnior Borges (DEM) e do vereador Jamesson (PSL).

Herbinho vem se destacando entre os parlamentares por está presente nas comunidades do município, conhecendo cada dificuldade das famílias carentes e buscando ajudar de várias maneiras.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias