Quarta, 22 de Setembro de 2021 07:24
71996807374
Bahia BELA INICIATIVA

Candeias: Vereador Kal de Bené realiza mutirão de limpeza e roçagem no distrito Fazenda Madeira

O político tem andado com a sua equipe em vários distritos e bairros de Candeias, ouvindo a população e buscando soluções para atender as solicitações coletivas.

05/07/2021 22h45 Atualizada há 3 meses
Por: Redação: V.M.R.C Fonte: Redação: Virou Manchete
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Nesta segunda-feira (05/07) o vereador Kal de Bené (AVANTE) realizou, um mutirão de limpeza e roçagem próximo do posto médico, no distrito de Fazenda Madeira.

Participaram da ação: a equipe da Defesa Civil da Fundação Dr. Jesus, Sesp (Serviços  Públicos), Defesa Civil da Prefeitura de Candeias e o Grupo Kal de Bené. Com essa união entre as equipes que o serviço atendeu as expectativas daquela comunidade.

O distrito de Fazenda Madeira, antes da limpeza e roçagem, estava com o mato alto e com muitos objetos sem utilidades e jogados em vários espaços.

O político tem andado com a sua equipe em vários distritos e bairros de Candeias, ouvindo a população e buscando soluções para atender as solicitações coletivas.

Conversamos com Kal de Bené e o mesmo falou do mutirão feito e agradeceu aos que ajudaram.

"Fico muito feliz quando consigo resolver as solicitações do meu povo, sabemos que não é fácil a nossa luta, mas tenho me movimentado bastante para estas melhorias acontecerem em vários locais e desta vez foi no distrito de Fazenda Madeira", disse o legislador.

Ele ainda agradeceu a todos que estava naquele momento, que se esforçaram pela ação que foi realizada com sucesso.

"Quero agradecer primeiro a Deus, por que sem ele não somos nada, quero agradecer mais uma vez também a defesa Civil da Fundação Dr. Jesus, a Sesp (Serviços Públicos), Defesa Civil da Prefeitura de Candeias, ao prefeito Pitágoras, o deputado estadual, Isidório Filho, ao deputado federal, Sargento Isidório e a minha equipe que vem a cada dia se empenhando junto comigo, em prol das comunidades", falou Kal.

Veja abaixo as fotos do trabalho realizado no distrito Fazenda Madeira.

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias