Quarta, 22 de Setembro de 2021 08:41
71996807374
Entretenimento BABADO

Xuxa registra queixa-crime contra vereador após ser chamada de 'assediadora de menores'

A apresentadora registrou a queixa-crime na 1ª Vara Criminal no dia 28 de junho como difamação, prevista no Art. 139 com pena de detenção, de três meses a um ano, e multa

07/07/2021 16h02
Por: Redação: V.M.R.C Fonte: Bnoticias
Imagem: reprodução/instagram
Imagem: reprodução/instagram

Xuxa Meneghel registrou uma queixa-crime contra o vereador de Nilópolis, Rio de Janeiro, Anderson Campos, após ter sido chamada de "assediadora de menores" pelo apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

A apresentadora registrou a queixa-crime na 1ª Vara Criminal no dia 28 de junho como difamação, prevista no Art. 139 com pena de detenção, de três meses a um ano, e multa

Por meio de nota, os advogados que representam Xuxa na causa informaram que Anderson disseminou um discurso de ódio ao questionar a "moral que ela que fez um filme com menor de idade, tinha para pedir o impeachment do presidente Jair Bolsonaro".

"O objetivo dessa ação é coibir o discurso de ódio e possibilitar a defesa de quem foi atacada e que, não fosse pelo Judiciário, ficaria impossibilitada de se proteger contra esse tipo de ataque hostil", informou Ticiano Figueiredo e Pedro Ivo Velloso ao UOL.

Xuxa fez parte do "Movimento Vidas Brasileiras" junto com Felipe Neto e Casagrande, que foram citados pelo vereador na ofensa direcionada a apresentadora, que protocolou um pedido de impeachment na Câmara dos Deputados citando as negligências por parte do presidente na condução do país durante a pandemia.

Nas redes sociais, o vereador revelou que foi procurado pelo site UOL para dar sua versão do caso e para comentar o fato de Xuxa não ter interesse em uma audiência de conciliação.

"E quem disse que eu quero? Além da minha imunidade parlamentar que deve ser inviolável, não menti em nada. Os fatos que narrei são de conhecimento público". 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias