Quarta, 22 de Setembro de 2021 07:40
71996807374
Entretenimento ÚLTIMO DIA

Projeto Live Tour Salvador encerra nesta sexta com programa sobre a Barra

O roteiro ao vivo vai partir do Forte de São Diogo e seguirá pelo Forte de Santa Maria, Farol da Barra e Morro do Cristo.

22/07/2021 23h03
Por: Redação: V.M.R.C Fonte: A Tarde
Imagem: Divulgação/Setur
Imagem: Divulgação/Setur

A última edição do programa da Prefeitura de Salvador, Live Tour Salvador, irá abordar o potencial turístico da Barra. A transmissão ocorre às 16h desta sexta-feira, 23, diretamente nas redes sociais do Visit Salvador da Bahia (Facebook, Instagram e YouTube).

O apresentador José Raimundo e a âncora Larissa Meira estarão acompanhados pelo diretor da Alameda Turismo, Pedro Costa, e pelo guia turístico e historiador Roberto Pessoa (Lilás Turismo). Na live, será exibido o primeiro ponto habitado pelos primeiros portugueses – originalmente chamado de Barra da Baía de Todos-os-Santos.

O roteiro ao vivo vai partir do Forte de São Diogo e seguirá pelo Forte de Santa Maria, Farol da Barra e Morro do Cristo. A Live Tour Salvador é uma estratégia da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult) e em parceria com a Associação Brasileira de Agências de Viagem (Abav-BA), para impulsionar o turismo na capital baiana, fortemente impactado pela pandemia de Covid-19.

Esta será a décima edição da iniciativa que, além do programa de abertura, já abordou as localidades de Itapuã, Rio Vermelho, a região do Centro Histórico desde a Praça Castro Alves até o Santo Antônio Além do Carmo, Colina Sagrada e Humaitá, além dos beach clubs, Memorial Santa Dulce dos Pobres e Ilha dos Frades. Todas as edições estão disponíveis para visualização nas redes sociais do Visit Salvador da Bahia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias