Sexta, 17 de Setembro de 2021 19:12
71996807374
Esportes FUTEBOL SÉRIE D

Bahia de Feira e Atlético de Alagoinhas são eliminados da Série D; Juazeirense permanece

02 clubes baianos saem e um fica na competição.

30/08/2021 18h05 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação: V.M.R.C Fonte: A Tarde
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

A vida dos baianos na Série D do Brasileirão não foi das melhores neste domingo, 29, na penúltima rodada da fase de grupos, com Bahia de Feira e Atlético de Alagoinhas confirmando a eliminação ainda na primeira fase do torneio nacional. A Juazeirense também perdeu, mas lidera o grupo A4 - que conta com todos os times baianos - com folga.

O Bahia de Feira aplicou uma sonora goleada de 6 a 1 contra o Murici (AL), na Arena Cajueiro. O artilheiro Deon fez três gols, Cássio, Diones e Pelé fecharam a goleada. O resultado não foi suficiente para o Tremendão, que chega para a última rodada a quatro pontos do Retrô, último time dentro da zona de classificação.

Outro time baiano a ser eliminado na Série D, foi o Atlético de Alagoinhas. Com 15 pontos, poderia continuar na briga por uma vaga na próxima fase, mas acabou derrotado por 3 a 1 , fora de casa, pelo Itabaiana. A equipe sergipana abriu 2 a 0, com dois gols de Cleiton, o Atlético chegou a diminuir com Miller, mas a derrota foi decretada com gol de Willians no final.

Liderando o grupo A4, a Juazeirense perdeu para o ASA de Arapiraca por 1 a 0. Fernando, ainda no primeiro tempo, marcou o único gol do jogo. O Cancão de Fogo tem 26 pontos, um a mais que o Itabaiana, único time que pode tomar sua liderança na última rodada.

Após a definicão dos 32 melhores (os quatro primeiros nos oito grupos), as equipes se enfrentam em confrontos eliminatórios até a definição do campeão e dos acessos à Série C de 2022.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias