Sexta, 17 de Setembro de 2021 20:33
71996807374
Esportes BRASILEIRÃO SÉRIE A

Fora de casa e com estreia de Dabove, Bahia enfrenta o Fluminense pelo Brasileirão

O novo técnico do Esquadrão de Aço teve uma semana inteira para trabalhar, fazer observações e ajustar a equipe. Em suas primeiras palavras, ele indicou um time de personalidade e intensidade.

30/08/2021 18h22
Por: Redação: V.M.R.C Fonte: Bnoticias
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Na briga para ficar longe da zona de rebaixamento e sem vencer há sete partidas, o Bahia entra em campo nesta segunda-feira (30), às 19h, para enfrentar o Fluminense no Maracanã em jogo válido pela 18ª rodada do Brasileirão. Será a estreia do argentino Diego Dabove no comando do Tricolor.

O novo técnico do Esquadrão de Aço teve uma semana inteira para trabalhar, fazer observações e ajustar a equipe. Em suas primeiras palavras, ele indicou um time de personalidade e intensidade.

"Vamos vendo. Tentaremos colocar nossa forma de jogar, com intensidade e compromisso, tanto como mandante e visitante. Sabemos que necessitamos de trabalho, tempo... Estamos trabalhando com a diretoria e o presidente. Colocaremos uma equipe competitiva e com personalidade", disse.

Durante a semana, Dabove acompanhou o time de transição nos treinamentos e em campo, pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Com isso, alguns jovens atletas devem fazer parte da lista de relacionados. Um deles é o zagueiro Gustavo Henrique, capitão do time sub-23.

O Bahia não vence o Fluminense como visitante desde 2011. Na ocasião, o Tricolor bateu o adversário por 1 a 0 no Engenhão, com gol marcado por Jobson. Após o retorno à elite, em 2017, foram dois empates e duas derrotas.

FICHA TÉCNICA
Fluminense x Bahia
Campeonato Brasileiro - 18ª rodada
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Data: 30/08/2021 (segunda-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Edina Alves Batista (FIFA-SP)
Assistentes: Neuza Ines Back e Leila Naiara Moreira da Cruz (SP e DF, respectivamente)
VAR: Wagner Reway (PB)

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli e Yago; Gabriel Teixeira (Arias), Lucca e Fred. Técnico: Marcão.


Bahia: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia (Juninho Capixaba); Patrick, Mugni e Daniel; Rossi, Rodriguinho e Gilberto. Técnico: Diego Dabove.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias