Sexta, 17 de Setembro de 2021 19:28
71996807374
Bahia REUNIÃO IMPORTANTE

Em busca de melhorias, vereador Kal de Bené participa de reunião com representantes da Concessionária Via Bahia e secretários da prefeitura de Candeias

O vereador Kal de Bené vem a cada dia preocupado com as comunidades do município, trabalhando muito para melhorar as localidades, para aliviar o sofrimento dos moradores e principalmente os distritos

09/09/2021 00h15 Atualizada há 1 semana
Por: Redação: V.M.R.C Fonte: Redação: Virou Manchete
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Na manhã de ontem (08/09), o vereador Kal de Bené (AVANTE) participou de uma reunião online, com os representantes da Concessionária Via Bahia, em que, os assuntos tratados foram sobre as melhorias das margens da BR 324, localizada próximo aos distritos de Candeias. 

Na oportunidade, o vereador de Candeias também, falou sobre a restauração da estrada de acesso à comunidade de Menino Jesus, que há muito tempo vem dificultando para os moradores e outras pessoas que passam pelo local. Além da pauta sobre melhorias na iluminação dos pontos de ônibus e vias próximas dos distritos.

                                 

Ainda estiveram nesta reunião, o secretário de Meio Ambiente e Agricultura municipal, Carlos Ibiapina e o secretário de Serviços Públicos de Candeias, Washington Paraguaçu, o analista técnico da Defesa Civil, Ademar Cerqueira e o líder comunitário, Ítalo Neto.

O vereador Kal de Bené vem a cada dia preocupado com as comunidades do município, trabalhando muito para melhorar as localidades, para aliviar o sofrimento dos moradores e principalmente os distritos, onde ele mencionou nas redes sociais, falando da sua movimentação para atender as demandas do povo que o elegeu.

"Quero agradecer a todos que estiveram nesta reunião, que é muito importante para fortalecer as cobranças de melhorias e sabemos que não é fácil em solucionar todas os problemas que envolve as comunidades, mas vamos continuar lutando e buscando estruturar melhor os nossos distritos e bairros de Candeias". Disse o político. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias