Sábado, 04 de Dezembro de 2021 04:19
71996807374
Entretenimento JUNTAS?

Maitê Proença e Adriana Calcanhotto aparecem juntas em registro resgatado por fãs

No clique, as duas aparecem numa paisagem típica de fazenda e usam roupas de frio, o que corrobora para o fato de que o relacionamento começou há alguns meses.

13/09/2021 17h06 Atualizada há 3 meses
Por: Redação: V.M.R.C Fonte: Yahoo
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Desde que veio à tona o romance vivido por Maitê Proença e Adriana Calcanhoto, a web não descansa em busca de registros do novo casal. Internautas resgataram vídeos das duas dançando um funk composto pela cantora, e agora a atriz e Adriana aparecem numa foto inédita, encontrada num vídeo do TikTok.

No clique, as duas aparecem numa paisagem típica de fazenda e usam roupas de frio, o que corrobora para o fato de que o relacionamento começou há alguns meses.

                                       

Após a notícia ser veiculada por "Veja", Maitê e Adriana não se manifestaram sobre o assunto. Uma internauta de Portugal chegou a dizer para Calcanhoto que "o disse me disse" chegou a Portugal, onde ela dá aulas na Universidade de Coimbra. A cantora só respondeu que ainda não tinha chegado ao país, o que deve acontecer em breve.

Ex uniu atriz e cantora

"Tá tudo assim queimando em mim, como salva de fogos, desde que sim eu vim, morar nos seus olhos...". No dia 14 de maio, num vídeo postado no Instagram, Maitê Proença apareceu cantando a música "Âmbar" ao lado de Zé Maurício Machline. Do outro lado da câmera estava Adriana Calcanhotto, autora da canção, já gravada por Maria Bethânia. Os três passavam uns dias na mansão do empresário em frente ao mar em Mambucaba, Angra dos Reis, que serviu de cenáro para o início do romance entre a atriz e a cantora.

Zé Maurício, aliás, que também é cantor e apresentador, namorou Maitê anos atrás e serviu de cupido para o relacionamento. Foi na ocasião que ele postou uma foto ao lado do novo casal, o único registro público das duas juntas.

Maitê Proença já vinha reclamando até publicamente da dificuldade de conseguir um novo amor durante a pandemia. Adriana, que ficou viúva em 2015, depois da morte da mulher, Suzana de Moraes, vinha, desde então, se dividindo entre Brasil e Portugal, onde ela dá aula na Universidade de Coimbra. Por causa do isolamento social, não pôde mais viajar e permaneceu mais tempo por aqui. Zé Maurício Machline, muito amigo de ambas, acabou unindo as duas nos muitos encontros que faz tanto em sua casa em Angra como na que tem na Zona Sul carioca. Entre os convidados, costumam também estar presentes o diretor Giovanni Bianco e a atriz Alice Wegmann.

 

O mais recente deles aconteceu no feriado do dia 7 de setembro. Adriana Calcanhotto e Clara Buarque, filha de Carlinhos Brown, apareceram juntas cantando "Vai saber", samba composto pela cantora gaúcha, e o dueto foi postado (e testemunhado) por Maitê Proença em seu perfil no Instagram. "Tarde demais… à tarde. Demais! E nós em volta", legendou a atriz.

Maitê Proença e Zé Maurício Machline já eram muito amigos quando decidiram apostar num relacionamento amoroso alguns anós atrás. O romance não durou, mas a amizade seguiu firme e forte. Adriana Calcanhotto e o empresário também são amigos de longa data. A cantora costumava bater ponto no programa "Por acaso", que começou a ser apresentado por ele no início da década de 90. Adriana chegou a participar de uma edição histórica, ao lado de Dorival Caymmi e Renato Russo.

O romance entre a atriz e a cantora foi revelado pela revista "Veja", e, à publicação, Maitê Proença, ao ser questionada sobre o novo relacionamento, apenas disse: "Não sou muito de abrir a minha intimidade, prefiro preservar alguns assuntos".

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias