Domingo, 17 de Outubro de 2021 09:44
71996807374
Internacional Internacional

Agentes da fronteira acham duas crianças abandonadas nos EUA

Menina de dois anos e recém-nascido de apenas três meses foram encontrados às margens de um rio no estado do Texas

18/09/2021 18h05
Por: Redação: V.M.R.C Fonte: R7

Agentes da Patrulha da Fronteira dos Estados Unidos resgataram nesta semana duas crianças hondurenhas irmãs abandonadas às margens do Rio Grande, em uma cidade do Texas, EUA: uma menina de dois anos e um recém-nascido de apenas três meses de vida. Ambas foram resgatados em segurança e passam bem.

Segundo o jornal norte-americano Fox News, agentes passavam pelo local quando notaram "uma cor incomum" às margens do rio, decidiram verificar o que era e encontraram as crianças, que carregavam consigo um bilhete identificando suas idades e nacionalidades. Nenhuma outra pessoa foi encontrada nas proximidades da área.

À Fox News, uma autoridade do DHS (Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos) afirmou na quarta-feira (15) que, só em agosto, 18.8847 crianças abandonadas foram encontradas na fronteira dos Estados Unidos com o México.

Muitas delas são deixadas para trás por contrabandistas, na esperança de que sejam recolhidas pela Patrulha da Fronteira e eventualmente liberadas para famílias que já vivem nos EUA.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias