Terça, 18 de Janeiro de 2022 13:37
71996807374
Esportes SE LIGUE

INSCRIÇÕES GRATUITAS PARA INICIAÇÃO DESPORTIVA COMEÇA NA PRÓXIMA SEMANA COM O PROJETO ‘OPORTUNIDADE ATRAVÉS DO ESPORTE’ EM CAMAÇARI

Além de 29/09, as datas para inscrição, também serão, 01/10, 06/10 e 08/10. Fique atento e não deixe escapar essa oportunidade para o seu filho ou parentes.

22/09/2021 16h34 Atualizada há 4 meses
Por: Redação: V.M.R.C Fonte: Redação: Virou Manchete
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Começa a partir de 29 de setembro, em Camaçari, as inscrições gratuitas para 'O projeto Oportunidade Através do Esporte'. As modalidades para as vagas disponíveis são: futebol feminino, natação, futsal e boxe. Para fazer as matrícula, é preciso comparecer das 10h às 17h, nos locais mencionados abaixo. Podem se inscrever crianças e adolescentes entre 7 e 17 anos, tendo limitação de vagas.   

                                                  

Lembrando que para os interessados em futebol feminino, boxe e natação as inscrições serão realizadas no Estádio Municipal Fernando Ferreira Lopes, na sede do município. Já para as aulas de futsal os responsáveis devem se dirigir à Estação Cidadania – Esporte (antigo CIE), em Arembepe, às margens da Estrada do Coco (BA-099), na costa da cidade. Para ter a vaga, os pais precisam levar o comprovante de matrícula, além de cópias do RG do aluno e do responsável, e do comprovante de residência.

Os alunos que confirmarem as inscrições irão ter fardamento completo para utilização durante as atividades da modalidade escolhida no ato da inscrição no projeto. As aulas de natação e boxe serão realizadas na Cidade do Saber, já as de futsal acontecerão na Estação Cidadania, em Arembepe. Por sua vez, o futebol feminino será realizado no Estádio de Camaçari. As aulas serão no turno oposto ao que o jovem é matriculado na unidade escolar.

Os núcleos Cidade do Saber e Camaçari, do Oportunidade Através do Esporte são realizados pela De Peito Aberto (DPA) por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte com patrocínio da Elo e apoio da Prefeitura de Camaçari por meio da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv).

                                

Rodrigo Porto, coordenador técnico do Oportunidade Através do Esporte, mencionou sobre o retorno do projeto ao município.

“A pandemia nos impediu de voltar antes com as atividades do Oportunidade. No entanto, estou muito feliz de estar em Camaçari novamente. O projeto sempre foi acolhido pelas autoridades locais e também pela população do município. Tenho certeza que neste novo ciclo não será diferente”, disse.

Além de 29/09, as datas para inscrição, também serão, 01/10, 06/10 e 08/10. Fique atento e não deixe escapar essa oportunidade para o seu filho ou parentes.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias