Sábado, 04 de Dezembro de 2021 04:20
71996807374
Entretenimento TRISTE

Morre, aos 42 anos, o ator Caike Luna, o 'Cleiton' de Zorra Total

Ele lutava contra um Câncer desde abril

04/10/2021 20h47
Por: Redação: V.M.R.C Fonte: A Tarde
Imagem do personagem Cleiton concentrava com
Imagem do personagem Cleiton concentrava com "Lady Kate", interpretada por Katiuscia Canoro no "Zorra Total".

Morreu, aos 42 anos, na manhã deste domingo, 3, o ator paranaense Caike Luna. Ele ficou famoso pelo personagem Cleiton, no programa "Zorra Total", onde contracenava com “Lady Kate”, interpretada pela humorista Katiuscia Canoro. Foi a humorista quem confirmou a morte do colega e amigo.

                                 

Caike lutava contra um câncer desde abril. Ele estava tratando o Linfoma não Hodgkin, o mesmo que acometeu o ator Reynaldo Gianecchini.

Segundo informações do g1, Caike iniciou a carreira em Curitiba, onde morou e estudou na Faculdade de Artes do Paraná. A família dele é de Cruzeiro do Oeste, no noroeste do estado. Em 2007, mudou-se para o Rio de Janeiro, onde começou a carreira na televisão.

                                     

Além do programa Zorra Total, o ator também participou da novela Rock Story, da TV Globo. Atualmente, o artista fazia parte do elenco de programas do canal Multishow, como "Xilindró", "Baby Rose" e "Treme Treme".

O anúncio da morte de Caike foi dado por Katiuscia através do seu perfil no Instagram. "É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão Caike Luna", lamentou ela, sem dar mais detalhes sobre a causa da morte.

Amigos e outros humoristas, como Tatá Werneck, Cacau Protásio e Rafael Portugal consolaram a ariz e lamentaram a perda.

“Querida espero que fique bem. Ele tb. E a família dele. Que ano difícil”, escreveu Tatá Werneck.

"Isso não é verdade! Meu Deus!", comentou a atriz Cacau Protásio. "Que tristeza… Muito, muito triste mesmo", postou o ator Leonardo Miggiorin.

Lúcio Mauro Filho também homenageou Caike em seu perfil. "O domingo amanhece triste com a prematura partida do querido e talentoso Caike Luna, depois de árdua batalha. Nossa afinidade no humor fazia com que sempre que não pudesse fazer um trabalho, o indicasse para o mesmo. Ele ia lá e brilhava e eu vibrava como numa vitoria pessoal. Agora vai brilhar como uma estrela á proteger todos os comediantes aqui embaixo. Descansa em paz, amado Caike!", escreveu o ator no Instagram.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias