Terça, 18 de Janeiro de 2022 13:18
71996807374
Entretenimento ENTRETENIMENTO

Nego do Borel será intimado a depor sobre ameaça e extorsão contra empresa

Até o momento, o artista não se pronunciou sobre o caso. A defesa afirmou que não conhece o assunto.

09/10/2021 23h51
Por: Redação: V.M.R.C Fonte: A Tarde
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

O cantor Nego do Borel, expulso do reality show A Fazenda sob acusação de estupro, deverá prestar depoimento à Polícia Civil do Rio de Janeiro sobre a denúncia de uma empresa de Minas Gerais que alega que os funcionários sofreram ameaça e extorsão por parte do artista.

                                 

O delegado Clayton Ricardo da Silva, da Polícia Civil de Minas Gerais, pediu a oitiva do artistas. Um dos sócios da empresa acusa Nego de descumprir acordo instantes antes de uma live, que já havia sido divulgada. Momentos antes da apresentação, a equipe do artista teria pedido R$ 30 mil.

                                      

O pagamento não foi realizado e a empresa alega que recebeu ameaças por parte de representantes de Nego do Borel, que teriam alegado que entrariam em contato com os patrocinadores.

Segundo o empresário, o descumprimento causou prejuízos materiais, por conta dos patrocinadores envolvidos, e transpareceu falta de compromisso com o público, tendo em vista a queda no número de seguidores nas redes sociais.

Até o momento, o artista não se pronunciou sobre o caso. A defesa afirmou que não conhece o assunto.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias