Sábado, 04 de Dezembro de 2021 05:42
71996807374
Esportes BRASILEIRÃO SÉRIE A

Bahia encerra preparação e time está pronto para o duelo contra o América-MG

O Esquadrão visita o Coelho neste sábado, 16/10, às 21h, no estádio Independência.

16/10/2021 12h35
Por: Redação: V.M.R.C Fonte: Redação: Virou Manchete
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Após desembarcarem na noite anterior em Belo Horizonte, o Bahia realizou nesta sexta-feira (15/10) no CT do Cruzeiro, o último treinamento para poder encarar o América-MG, pela 27ª rodada do Brasileirão da Série A. 

                                

O dia de atividades começou no hotel, por volta das 14h, com os atletas assistindo o vídeo produzido pelo Departamento de Análise de Desempenho (DADE) e recebendo as orientações do treiesponador Guto Ferreira sobre o adversário. Logo depois, o treino começou com uma atividade de troca de passes e finalização, comandada pelos auxiliares.

                                  

A segunda parte do treinamento com bola contou com o comandante Guto Ferreira, que promoveu um treinamento tático em campo aberto.

Por fim, usando apenas uma meta, a comissão técnica orientou o elenco em exercícios de bola parada. Ainda deu tempo para uma atividade de finalizações para os que não vão começar o jogo.

                                           

Após o treino no CT do Cruzeiro, a delegação retornou para o hotel e continuou o período de concentração. O Esquadrão visita o Coelho neste sábado, 16/10, às 21h, no estádio Independência.

O provável time do Bahia: Danilo Fernandes, Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick e Mugni; Raí, Daniel, Juninho Capixaba; Gilberto.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias