Quinta, 02 de Dezembro de 2021 12:49
71996807374
Especiais HOMENAGEM ESPECIAL

Em Camaçari, turma de policiais militares comemoram 30 anos de função

A comemoração aconteceu no 12º Batalhão.

16/10/2021 23h02 Atualizada há 2 meses
Por: Redação: V.M.R.C Fonte: Redação: Virou Manchete
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Neste sábado (16/10) policiais militares veteranos, comemoraram 30 anos de serviço. Função esta que não é fácil chegar a tanto tempo hoje em dia e principalmente no Brasil. 

                                  

Essa turma se formaram e entraram naquele 14 de outubro de 1991, em que no início da carreira, tiveram que encarar com muito jogo de cintura e vontade de trabalhar.

 

O Sargento RR Roberval Bouças falou sobre a comemoração deste momento muito especial.

"Numa corporação, onde muitos morrem jovens, completar 30 anos na instituição é realmente um milagre de Deus. Foram muitos desafios vividos por nós policiais até a chegada desses 30 anos, muitos obstáculos no cumprimento da missão e deve-se comemorar esse dia, e em cada encontro que cada um de nós possa está presente, homenageando nossa turma que contribuiu e ainda vem contribuindo para segurança da sociedade brasileira com dedicação, profissionalismo e honra." Disse Roberval.

                                  

O policial também agradeceu a todos que compareceram e pela compreensão nesta importante comemoração.

"Essas são algumas lembranças que permanecem vivas nas nossas memórias e obrigado pela compreensão e atenção de cada um dos senhores. São 30 anos de história e estou aqui em comemorando 30 anos da turma e hoje somos os veteranos da turma de 14/10/1991 formados no 12° BPM, que se encontram em Camaçari para comemoração dos 30 anos." Falou o militar.

                                                 

Esses guerreiros merecem todas as homenagens, pois sabemos que ser policial no nosso país, mesmo naquela época quando iniciaram até agora, tem muitas dificuldades, porque além do salário baixo, as condições de trabalho ainda é muito precário. Mas por outro lado, exercem um papel muito importante para a nossa sociedade, com muita dedicação e profissionalismo. O Portal de Notícias Virou Manchete também parabeniza a estes heróis.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias