Terça, 25 de Janeiro de 2022 11:13
71996807374
Concursos Mato Grosso do Sul

Seleção para contratação temporária de docentes é prorrogada até esta terça

Em função da instabilidade registrada no sistema de inscrições do Processo Seletivo SAD/SED, a Secretaria de Administração e Desburocratização pror...

08/11/2021 13h20
Por: Redação: V.M.R.C Fonte: Secom Mato Grosso do Sul
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em função da instabilidade registrada no sistema de inscrições do Processo Seletivo SAD/SED, a Secretaria de Administração e Desburocratização prorrogou o prazo de inscrições até às 23 horas e 59 minutos do dia 9 de novembro de 2021, no sitehttps://concurso.fapec.org. O Processo é destinado à formação de cadastro reserva de profissionais para a função de docente temporário na Rede Estadual de Ensino.

Para participar o profissional deve ter habilitação com licenciatura pertinente à área curricular escolhida. O processo seletivo visa atender às demandas de profissionais nas etapas de Educação Infantil, de Ensino Fundamental e/ou Ensino Médio e em suas modalidades, bem como projetos específicos, decorrentes de necessidades temporárias. A jornada de trabalho é de até 40 horas semanais, podendo a convocação ser realizada em carga horária inferior e ser distribuída entre os turnos matutino, vespertino e noturno de acordo com as necessidades da Secretaria de Educação.

A primeira etapa do processo seletivo será de prova escrita objetiva, que terá duração de três horas e será aplicada no dia 15 de novembro, em Campo Grande e Dourados. Já a segunda será de avaliação curricular (prova de títulos).

Ao se inscrever, o candidato deverá preencher, de forma completa e correta, todos os dados e informações solicitados no formulário de inscrição. A seleção terá duas etapas.

O edital completo pode ser conferido no link (páginas 03 a 30) : https://bit.ly/3bEIBZ8

Raquel dos Passos - SAD

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias