Quinta, 18 de Novembro de 2021 08:23
71996807374
Entretenimento FESTA SOLIDÁRIA

Em Salvador, a 7ª Festa Beneficente no bairro de Pernambués tem muita alegria com apresentação de músicos e arrecadação de alimentos para famílias carentes

A guerreira e organizadora Aninha, agradeceu a todos que ajudaram e estiveram presente na Festa Beneficente.

17/11/2021 21h48 Atualizada há 18 segundos
Por: Redação: V.M.R.C Fonte: Redação: Virou Manchete
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

No último domingo (14/11) aconteceu a Festa Beneficente no bairro de Pernambués, em que foi arrecadado vários quilos de alimentos para distribuir com famílias carentes. Aliviando assim, as dificuldades das pessoas necessitadas, diante deste momento tão difícil.

                               

O evento completou a 7ª edição, sendo organizada pelo 'Grupo Juntos Somos Mais Fortes', sob a coordenação da guerreira Aninha.

Veja o vídeo com a entrevista

Aninha também falou que enviou vários ofícios para os políticos principais do bairro mais não recebeu o retorno.

                                 

Quem também foi entrevistado pelo Portal de Notícias, foi o cantor Júnior Bahia.

Mesmo assim, o evento uniu várias pessoas da comunidade que contribuíram com 2 quilos de alimentos cada, ainda teve o locutor Bero Jaime, apresentando a 'Festa Beneficente', com muita alegria, talento e anunciando as atrações musicais.

Veja abaixo o locutor Bero Jaime soltando a voz

Vários cantores estiveram presentes e também mostraram o seu talento com muita descontração, fazendo o público dançar no espaço BDC, sem perceber o tempo passar.

O Júnior Bahia depois da entrevista também mostrou o seu talento.

Observe o talento do cantor Washington.

Mais cantores se apresentaram e fizeram o público vibrar de emoção, alegria, mas com o intuito de ser solidário com a festa.

O evento começou as 14 horas e foi até às 23h. Mesmo com poucos apoiadores, a festa foi bem organizada e o Portal de Notícia Virou Manchete, em conjunto com a nova Rádio Virou Manchete esteve bem representada pelo Repórter Roberto Costa.

A guerreira e organizadora Aninha, agradeceu a todos que ajudaram e estiveram presente na Festa Beneficente.

Os artistas que se apresentaram foram: banda Bkack, Júnior Bahia, Chaveirinho do Arrocha, Beto Alves, Josué de Moraes, Neto Reis, Paulo Salim, Sílvio, Itamar, Marinho Santana, Nildo, Felipe Mão de Ouro e Washington.

                                              

Veja abaixo as fotos

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA

Salvador - Bahia

Sobre o município
Salvador, a capital do estado da Bahia no nordeste do Brasil, é conhecida pela arquitetura colonial portuguesa, pela cultura afrobrasileira e pelo litoral tropical. O bairro do Pelourinho é seu coração histórico, com vielas de paralelepípedo terminando em praças grandes, prédios coloridos e igrejas barrocas, como São Francisco, com trabalhos em madeira revestidos com ouro. Fundação: 29 de março de 1549 Área: 693,8 km² Elevação: 8 m População: 2,677 milhões (2010)
Ele1 - Criar site de notícias