Quinta, 02 de Dezembro de 2021 13:36
71996807374
Esportes BRASILEIRÃO SÉRIE A

Bahia perde mais uma para o Sport e continua na Zona

O Tricolor soma 36, em 17º, três pontos atrás do Juventude, primeiro time que aparece acima da zona de rebaixamento.

19/11/2021 09h04 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação: V.M.R.C Fonte: Redação: Virou Manchete
Imagem: ecbahia
Imagem: ecbahia

Tudo parecia bem. O salvador Guto Ferreira tinha chegado e, em seus oito primeiros jogos, não perdeu nenhum. E só levou um gol. O treinador tirou o Bahia da zona da degola e já tinha quem pensasse em classificação para torneios continentais. Bastaram duas derrotas e o desespero voltou a dar as caras.

                                

Na rodada anterior, revés doloroso para o Flamengo, com grave erro de arbitragem contra o Bahia. Na noite desta quinta-feira, 18, na primeira atuação muito ruim sob a batuta de Guto, queda diante de um concorrente direto: em Recife, 1 a 0 para o Sport, que voltou à briga, na 18ª posição, com 33 pontos.

                                 

O Tricolor soma 36, em 17º, três pontos atrás do Juventude, primeiro time que aparece acima da zona de rebaixamento. Para tentar voltar ao ritmo que vinha apresentando antes, o Bahia volta a campo já neste domingo, às 19h, contra o Cuiabá, na Fonte Nova. Um problema dos grandes: o artilheiro Gilberto, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo, é desfalque.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias