Sábado, 20 de Novembro de 2021 19:00
71996807374
Camaçari COLABOREM

LOCUTOR DE CAMAÇARI PEDE AJUDA PARA COMPRAR CAIXA E MICROFONE PARA TRABALHAR

O locutor Elivaldo, conhecido como Show, se emocionou ao pedir ajuda para comprar caixa e microfone para realizar o sonho e trabalhar novamente na função. Veja o vídeo.

19/11/2021 09h17 Atualizada há 1 dia
Por: Redação: V.M.R.C Fonte: Redação: Virou Manchete
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

O Locutor Elivaldo, muito conhecido como Show, na cidade de Camaçari, esteve conversando com o Repórter Roberto Costa do Portal de Notícias Virou Manchete e da Nova Rádio Virou Manchete.

                                   

Na oportunidade, o locutor de porta de loja, Show, falou das dificuldades que tem para sustentar a família e vem se virando, como vendedor de temperos, por que ainda não conseguiu realizar o sonho de voltar a trabalhar como locutor nas lojas, devido a falta de equipamentos.

Veja o vídeo da entrevista do homem que precisa de ajuda.

No momento, o mesmo tem sido chamado para retornar a função mas não pode exercer, por que é preciso ter a sua caixa própria e microfone.

A maioria das lojas só contrata o locutor se o mesmo tiver o material de trabalho, mencionado acima. Pois o jovem, se emocionou ao pedir ajuda para comprar o microfone e a caixa amplificada.

"Se eu tivesse condições eu realizaria meu sonho de retornar a ser locutor de porta de loja, mas preciso de ajuda para comprar minha caixa e meu microfone".

O mesmo disse que tem o facebook, diasdavi, para verificar o trabalho dele. Além de deixar o contato dele, 7198379-8077.

A Rádio Virou Manchete e o Portal de Notícias Virou Manchete, disponibilizou o pix para quem quiser ajudar a comprar os dois equipamentos de trabalho do locutor. O número é (71)99680-7374.

                                        

A outra opção é se alguém quiser comprar a caixa e o microfone e presentear o trabalhador Elivaldo Show, pode entrar em contato com ele também.

Vamos fazer a corrente e realizar este ato solidário para o homem de bem, conhecido como Locutor Show.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias