Quinta, 02 de Dezembro de 2021 13:22
71996807374
Esportes BRASILEIRÃO SÉRIE A

Em jogo sem emoções, Bahia empata com o Cuiabá e continua no Z-4

Faltando cinco jogos para o fim do Brasileirão, o Bahia é o 17º colocado, com 37 pontos, dois a menos que o Juventude, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

22/11/2021 08h54 Atualizada há 1 semana
Por: Redação: V.M.R.C Fonte: Redação: Virou Manchete
Imagem: ecbahia.com
Imagem: ecbahia.com

Apoiado por sua torcida, que marcou presença na Arena Fonte Nova, o Bahia tinha tudo para sair da zona de rebaixamento na noite deste domingo, 21, mas jogou mal, foi pouco criativo e só empatou em 0 a 0 contra o Cuiabá, pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe do Centro-Oeste ainda teve dois gols anulados no primeiro tempo, em lances que causaram polêmica. O resultado mantém o Tricolor na zona maldita e perto de cair para a segunda divisão.

                                 

Faltando cinco jogos para o fim do Brasileirão, o Bahia é o 17º colocado, com 37 pontos, dois a menos que o Juventude, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Tricolor volta a campo na próxima sexta-feira, 26, em um duelo de vida ou morte contra o Grêmio, que cumpre jogo atrasado contra o Flamengo no meio da semana e pode chegar ao confronto contra o Tricolor baiano com um ponto na frente.

                                   

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias