Quinta, 02 de Dezembro de 2021 14:01
71996807374
Esportes BRASILEIRÃO SÉRIE B

Vitória é derrotado fora de casa para o CRB e espera por um milagre na última rodada para não ir para série C

O gol do Leão foi marcado por Fernando Neto, enquanto Renan Bressa (duas vezes) e Pablo Dyego deram o triunfo ao Galo da Pajuçara.

22/11/2021 23h35
Por: Redação: V.M.R.C Fonte: Redação: Virou Manchete
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Após um primeiro tempo promissor, o Vitória voltou apagado para o segundo tempo e perdeu para o CRB por 3 a 1, na noite desta segunda-feira (22/11) no estádio Rei Pelé, em Maceió. O gol do Leão foi marcado por Fernando Neto, enquanto Renan Bressa (duas vezes) e Pablo Dyego deram o triunfo ao Galo da Pajuçara.

                               

O resultado praticamente fez com que o Vitória colocasse um pé na Série C do ano que vem. Com 40 pontos e na 18ª posição, a equipe comandada por Wagner Lopes precisa obrigatoriamente vencer o Vila Nova, além de torcer para que Londrina e Remo não vençam seus jogos, contra Vasco e Confiança, respectivamente.

                               

A difícil missão contra o Tigre goiano será no próximo domingo, 28, às 16h, no estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

                                               

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias