Terça, 18 de Janeiro de 2022 13:54
71996807374
Geral Tocantins

Unitins lança edital para contratação de empresas especializadas em organização de solenidades de Colação de Grau

Propostas e documentos deverão ser entregues nos dias 6, 7 e 8 de dezembro na Sede Administrativa da Unitins, em Palmas

02/12/2021 10h30
Por: Redação: V.M.R.C Fonte: Secom Tocantins
Envelopes com propostas e documentos deverão ser entregues nos dias 6, 7 e 8 de dezembro no Protocolo da Sede Administrativa da Unitins, em Palmas - Foto: Governo do Tocantins
Envelopes com propostas e documentos deverão ser entregues nos dias 6, 7 e 8 de dezembro no Protocolo da Sede Administrativa da Unitins, em Palmas - Foto: Governo do Tocantins

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), por meio da Diretoria de Comunicação (Dicom), publicou na última sexta-feira, 26, um edital de Chamada Pública destinado à contratação de empresas especializadas em prestação de serviços de eventos para realização das solenidades oficiais de Colação de Grau integradas, com vistas a atender as cerimônias que serão realizadas em 2022 e 2023 nos Câmpus de Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis e Palmas; e a partir de 2023, o Câmpus de Paraíso do Tocantins.

A contratação é do tipo não onerosa, em que a Universidade cederá a exclusividade da realização dos serviços fotográficos e locação de becas durante a realização do evento, mediante as condições estabelecidas no referido edital e seus anexos.

A contratada deverá prestar serviços e fornecimentos tais como elaboração e execução da decoração, iluminação, ornamentação floral e revestimento de painel, sonorização do evento, entre outros.

As empresas interessadas em participar desta Chamada Pública precisam estar atentas à documentação exigida conforme o edital, podendo enviar proposta para concorrer a Câmpus específicos ou uma proposta para concorrer em todos os Câmpus.

Os interessados deverão entregar a documentação exigida e a proposta, que é um modelo de um evento de Colação de Grau para cerca de 20 a 200 alunos com um público de 200 a 1 mil pessoas, apresentando o layout com todos os serviços que deverão ser ofertados, conforme estabelecido no edital, além de fotografias de outros eventos já realizados, e enviar o valor da venda unitária da foto e valor da locação de beca.

A documentação e a proposta para seleção deverão ser entregues em envelopes lacrados e devidamente identificados entre os dias 6 e 8 de dezembro, das 8 às 14 horas, podendo, inclusive, encaminhá-los via Correios ou outro meio similar de entrega, atentando para as datas e horários finais para recebimento dos mesmos, para o setor Protocolo Central da Sede Administrativa da Unitins, localizada à 108 Sul, Alameda 11, Lote 03. Cx. Postal 173, CEP: 77020-122, Palmas/TO.

O edital de chamada pública destinado à contratação de empresa especializada em prestação de serviços de eventos para organização das cerimônias de Colação de Grau e seus respectivos anexos estão disponíveisaqui.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias