Terça, 18 de Janeiro de 2022 12:42
71996807374
Geral Piauí

Wellington Dias destaca importância de empreendedores para o país em evento com Juntas Comerciais

O governador Wellington Dias e a presidente da Junta Comercial do Piauí (Jucepi), Alzenir Porto, participaram, nessa quarta-feira (1º), da abertura do […]

02/12/2021 11h05
Por: Redação: V.M.R.C Fonte: Secom Piauí

O governador Wellington Dias e a presidente da Junta Comercial do Piauí (Jucepi), Alzenir Porto, participaram, nessa quarta-feira (1º), da abertura do III Congresso Nacional de Juntas Comerciais (Conaj) e I Congresso Internacional de Registro Empresarial (Cirem),com o tema “A Transformação Digital Transpondo Fronteiras”, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. O evento é promovido pela Federação Nacional das Juntas Comerciais (Fenaju), que tem Alzenir Porto como presidente.

No evento, estão presentes representantes de diversas instituições ligadas ao registro mercantil e ao desenvolvimento econômico, além de autoridades governamentais, líderes empresariais e profissionais ligados ao setor. Nos painéis e debates, estão sendo discutidos temas que impactam diretamente na modernização do setor, na proteção e transparência das informações, na desburocratização, entre outros que impactam diretamente na melhoria do ambiente de negócios e no fomento da economia.

A presidente da Fenaju e da Jucepi, Alzenir Porto destacou a importância dos temas tratados. “Vamos falar sobre a Lei de Proteção de Dados, Comunicação e Tecnologia e muitas palestras, todas voltadas para o crescimento da economia, para proteger esse ambiente de negócio. Com certeza sairemos daqui com um conhecimento bem maior”, enfatizou.

O governador Wellington Dias destacou que este é um momento em que o país precisa de mais empreendedores. “Nós temos uma onda de modernização no Brasil que permite agilidade e garante as condições de facilidade para os empreendedores se organizarem e, com isso, gerar emprego e renda”, disse.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias