Terça, 18 de Janeiro de 2022 14:03
71996807374
Esportes CONFIANTES

De olho na terceira fase da Copinha, Jacuipense enfrenta a Ponte Preta nesta quarta

O Jacuipense vem de uma goleada contra o Fast, por 6 a 0

12/01/2022 12h29 Atualizada há 6 dias
Por: Redação: V.M.M.S. Fonte: Redação: Virou Manchete
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

Nesta quarta-feira (12), a Jacuipense enfrenta a Ponte Preta, em jogo válido pela segunda fase da Copinha. O time comandado por Eduardo Oliveira vem de uma goleada contra o Fast, por 6 a 0, e terminou a primeira fase na segunda colocação do Grupo 6.

Já a equipe paulista, também vem de goleada, por cinco a um, sobre o Confiança-PB, e foi o primeiro colocado do Grupo 5.

Leia Mais:

A partir desta fase, todos os jogos são mata-mata. Portanto, se vencer, passa, se empatar, penalidades máxima. Isso é, todos os anos, é normal que muitas caiam diante desta etapa. As chamadas zebras não são eventos isolados na Copinha.

Pelo lado do Touro do Sertão, o destaque da equipe é o atacante Júlio César, que balançou as redes três vezes em três jogos. Na equipe adversária, os sete gols marcados foram distribuídos entre seis jogadores, apenas o atacante Bruno Gabriel marcou duas vezes.

Quem avançar enfrenta o vencedor de Fluminense e Franca-SP, que se enfrentam às 15h

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias