Terça, 18 de Janeiro de 2022 13:23
71996807374
Bahia REUNIÃO EM CANDEIAS

Metas para 2022 foram definidas em reunião entre prefeito e equipe técnica em Candeias

Na oportunidade, o prefeito discorreu sobre vários assuntos e disse ser importante a realização de reuniões, onde cada um expõem suas dificuldades, anseios e expectativas.

13/01/2022 18h13 Atualizada há 5 dias
Por: Redação: V.M.R.C Fonte: PMCandeias
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

O prefeito de Candeias, Dr. Pitágoras reuniu todos os secretários na tarde desta terça-feira (11/01), na sala de reunião do Paço Municipal para fazer um balanço das ações de 2021, bem como, montar estratégias de trabalho para toda cidade ao longo do ano.

                                

Na oportunidade, o prefeito discorreu sobre vários assuntos e disse ser importante a realização de reuniões, onde cada um expõem suas dificuldades, anseios e expectativas.

“Precisamos nos superar sempre e atender da melhor forma possível à população. Peço a cada um de vocês que continuem comprometidos em ajuda nossa cidade”, pediu.

                                     

Pitágoras disse acreditar que a Gestão está no caminho certo, onde os desafios estão sendo superados com êxito e muito trabalho para manter a máquina pública funcionando de forma devida.

“Acredito que diante dos inúmeros desafios podemos crer que estamos no caminho certo, o trabalho é árduo mas também gratificante. A união faz a força e juntos iremos continuar fazendo Candeias crescer e colocando nossa cidade no patamar que ela merece” concluiu.

Os secretários tiveram oportunidade de fala e reiteraram o compromisso em trabalhar forte pela avanço da cidade.

Além do prefeito, estiveram presente a vice-prefeita, Marivalda Silva; os secretários Soraia Cabral (Desenvolvimento e assistência Social), Filipe Magno (Gabinete), Camilo Pinto (Finanças), Ivan Palma (Planejamento), Ijaruí (Procurador), Danilo Almeida (Juventude), Ana Paula Soares (Indústria e Comércio), Márcia Teles (Emprego e Renda), Cleide Araújo (Habitação), Robert Costa (Esporte), Washington Paraguaçu (Serviços Públicos), Emerson Nino (Transito e Transporte), Rosevaldo Adorno (Obras), Fidélia Gomes (Educação), Professor Val (Cultura), Ednalva Souza (Controladoria), Erinton Ramos (Gestão Pública), Marcelo Cerqueira

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias