Terça, 18 de Janeiro de 2022 14:21
71996807374
Brasil Acre

Governo executa pacote de obras de revitalização em Porto Acre

O governo do Acre tem investido em infraestrutura em todos os municípios. Porto Acre foi beneficiado com a realização de melhorias na Rua do Comérc...

14/01/2022 16h50 Atualizada há 4 dias
Por: Redação: V.M. Fonte: Secom Acre
Foto: Reprodução/Secom Acre
Foto: Reprodução/Secom Acre

O governo do Acre tem investido em infraestrutura em todos os municípios. Porto Acre foi beneficiado com a realização de melhorias na Rua do Comércio, além de reformas no centro cultural e na rodoviária, que estão sendo efetuadas pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

Já o Departamento de Estradas de Rodagem (Deracre) levará benefícios aos ramais, com a construção de pontes e serviços de tapa-buracos na rodovia AC-10.

Porto Acre foi beneficiado com ações de infraestrutura. Foto: Jean Lopes/Seinfra
Porto Acre foi beneficiado com ações de infraestrutura. Foto: Jean Lopes/Seinfra

“Porto Acre é uma cidade histórica e importante para o nosso estado; o governador Gladson Cameli pediu prioridade na realização do pacote de obras de infraestrutura da cidade, de modo que seja entregue até 24 de janeiro, data que celebra o fim da Revolução Acreana e o nascimento do município”, destacou o gestor da Seinfra, Cirleudo Alencar.

O governador irá participar das festividades na cidade, quando irá oficializar  a entrega das obras executadas pelo Estado em parceria com o Município.

“Estamos trabalhando em parceria com a prefeitura e a Seinfra, vamos fazer uma força-tarefa para agilizar todas as obras do governo”, ressaltou Ronan Fonseca, diretor de Operações do Deracre.

O prefeito do município, Bené Damasceno, já comemora: “Até sábado estaremos com a estrada que liga Porto Acre a Rio Branco totalmente recuperada e revitalizada. Isso é importante pra nossa comunidade, só tenho a agradecer ao governador e toda sua equipe pela parceria”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias