Quarta, 25 de Maio de 2022 12:27
71996807374
Educação Espírito Santo

Escolas começam a convocar estudantes da lista de suplentes nesta segunda-feira (17)

Para garantir vaga, o estudante convocado deve ir até a escola onde foi localizado e apresentar documentos.

17/01/2022 20h52 Atualizada há 4 meses
Por: Redação: V.M. Fonte: Secom Espírito Santo
Foto: Reprodução/Secom Espírito Santo
Foto: Reprodução/Secom Espírito Santo

Teve início, nesta segunda-feira (17), o chamamento dos alunos constantes na lista de suplência em escolas que apresentarem séries/anos com vagas, após a fase de confirmação de matrículas, encerrada na última sexta-feira (14). A convocação segue até o dia 11 de fevereiro e o estudante notificado deve ir até a escola onde foi localizado e apresentar os documentos abaixo:

- Fotocópia da certidão de nascimento, ou de casamento, ou da Carteira de Identidade (CI) do estudante;

- Fotocópia do comprovante de residência do estudante, por meio da fatura de energia elétrica;

- Laudo médico para estudante público-alvo da Educação Especial;

- Histórico Escolar ou Declaração Escolar (até chegar o histórico escolar), que terá validade de 30 dias, a partir da data de emissão;

- Fotocópia do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);

- Cópia da caderneta de vacinação ou declaração de unidade de saúde pública atestando a atualização do cartão de vacinação, para os estudantes com até 18 (dezoito) anos de idade, nos termos da Lei Estadual nº 10.913, de 01 de novembro de 2018.

Caso o estudante opte pela entrega do cartão de vacinação no ato da confirmação da matrícula, ou no início do ano letivo, para os casos de rematrícula, os procedimentos de gestão do controle dessa entrega vão respeitar o disposto na Portaria Conjunta Sedu-Sesa nº 004-R, de 09 de abril de 2019.

Resultado

O resultado pode ser conferido clicando AQUI, ou pelo Sistema Estadual de Gestão Escolar (Seges), com o login e senha gerados via "acesso dos pais": Clique AQUI.

Saiba mais lendo a Portaria nº 264-R

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias