Segunda, 23 de Maio de 2022 08:47
71996807374
Bahia VENDA DE DOAÇÕES

Desabrigados: Vendem doações entregues pela prefeitura nas redes sociais

A prefeitura de Itapetinga informou que já realizou denúncia contra os identificados

17/01/2022 22h55 Atualizada há 4 meses
Por: Redação: V.M.M.S. Fonte: Virou Manchete
Foto:Internet
Foto:Internet

Um grupo de desabrigados pelas chuvas, que foi beneficiado com o programa Itapetinga de Volta para Casa, estava comercializado os produtos nas redes sociais. A prefeitura informou que já realizou denúncia contra os identificados.

Segundo o Sudoeste Digital, a polícia civil foi acionada e já teria identificado o homem que oferecia fogão e colchão em um grupo local. Além dele outras pessoas passaram a ser investigadas.

Os moradores receberam um fogão, dois colchões, dois travesseiros, três cestas básicas, além roupas de banho e cama, água, leite e de kits de higiene e limpeza.

O programa Itapetinga de Volta para Casa tem o objetivo de ajudar a população a reconstruir suas vidas oferecendo o mais essencial para recomeçar.

O número de mortes causadas pelas enchentes que atingiram a Bahia subiu para 27. Segundo o governo da Bahia divulgou, nesta segunda-feira (17), o último óbito trata-se de um homem de 72 anos, que se afogou no assentamento São Francisco, na margem do Rio Grande, zona rural de Barra, no oeste da Bahia. Apesar da morte ter ocorrido no último dia 7, a Superintendência de Proteção e Defesa Civil da Bahia (Sudec) só foi informada neste domingo (16).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias