Segunda, 23 de Maio de 2022 08:39
71996807374
Esportes BAIANÃO 2022

Com um placar magro, Vitória vence o Barcelona de Ilhéus fora de casa

O único gol da partida foi marcado pelo meia Eduardo, ainda na primeira etapa.

24/01/2022 16h48
Por: Redação: V.M.R.C Fonte: Redação: Virou Manchete
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

O Vitória bateu o Barcelona de Ilhéus por 1 a 0 e assumiu a quarta colocação do campeonato baiano, com quatro pontos conquistados. O confronto foi realizado na tarde desde domingo (23), na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

                               

O único gol da partida foi marcado pelo meia Eduardo, ainda na primeira etapa. 

Agora, o rubro-negro baiano enfrenta o Jacuipense, no próximo sábado. Apesar da partida ser realizada no Barradão, o mando de campo será do time de Riachão de Jacuípe.

                                 

O JOGO

A primeira chance de gol da partida foi do Vitória. Logo aos 7 minutos, Salomão chegou na linha de fundo pelo lado esquerdo e tocou para trás. Gabriel Santiago pegou de primeira, mas mandou por cima do gol.

Aos 22 minutos saiu o primeiro gol da partida. Eduardo recebeu na área e bateu firme, no canto, sem chance para o goleiro Deijair.

Segundo tempo

A primeira chance real de gol do time da casa só saiu no começo da segunda etapa. Logo no primeiro minuto de jogo, Kel Baiano tentou completar cruzamento de carrinho na segunda trave, mas não alcançou a bola por muito pouco. 

No lance seguinte, Gabriel Santiago aproveitou o erro da defesa do Barcelona e cruzou rasteiro para Jadson. O meia pegou de primeira, mas o zagueiro Caíque, ligado, tirou a bola em cima da linha. 

Aos 8, Luidy avançou pelo lado esquerdo do ataque e cruza para Iury. O lateral-direito apareceu dentro da área como elemento surpresa e completou com perigo, mas Deijair fez a defesa.

Aos 26, Jadson arriscou de longe e quase marca um golaço, mas o goleiro Dejair, bem colocado, saltou para fazer a defesa.

O segundo quase saiu aos 33 minutos. Gabriel Santiago avança recebeu belo passe de Eduardo na área, ajeitou o corpo e mandou colocado com o pé esquerdo, mas acertou a trave do Barcelona.


FICHA TÉCNICA:

Barcelona de Ilhéus 0 x 1 Vitória
Campeonato Baiano – 2ª rodada
Data: 23/01/2022 (domingo)
Horário: 16h
Local: Arena Cajueiro, em Feira de Santana (BA)
Árbitro: Marielson Alves Silva (CBF-BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (CBF-BA) e Jucimar dos Santos Dias (CBF-BA)
Quarto árbitro: Anderson Soares Brandão (CBF-BA)
Assessor de arbitragem: Ademilton Piedade Carigé (CBF-BA).
Cartões amarelos: Vicente e Iury (Vitória); Arnold (Barcelona de Ilhéus)
Cartão vermelho: Rambo (Barcelona de Ilhéus)
Gol: Eduardo (Vitória) 

Barcelona de Ilhéus:

Deijair; Arisson Gaúcho (Miqueias), Caíque, Gustavo Rambo e Arnold; Capone (Almir), Guga (Gianlucas), Ramirez, João Grilo (Felipinho) e Vitinho; Kel Baiano. Técnico: Paulo Sales.

Vitória:

Lucas Arcanjo; Iury (Marco Antônio), Alisson Cassiano, Mateus Moraes e Salomão (Vicente); João Pedro, Eduardo, Gabriel Santiago (Erik) e Jadson (Alan Santos); Luidy e Guilherme Queiróz (Roberto). Técnico: Dado Cavalcanti.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias