Segunda, 23 de Maio de 2022 09:15
71996807374
Cultura NEOJIBA.

Em comemoração aos seus 15 anos, Neojiba abre novo núcleo em Lauro de Freitas

Relação com crianças e adolescentes selecionados já está no site da instituição

24/04/2022 14h00
Por: Redação: V.M.M.S. Fonte: Redação: Virou Manchete
Foto: Reprodução local
Foto: Reprodução local

Em comemoração aos 15 anos de existência do programa Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia (Neojiba), foi aberto ontem (23) um novo núcleo de prática musical da instituição em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

O novo núcleo funciona na sede da ONG Aldeias Infantis SOS Brasil, na Avenida Amarílio Tiago dos Santos, no Centro. Com mais de 500 metros de área pedagógica, a estrutura está dividida em três casas de aprendizagem, auditório e área externa de ensaio de orquestra.

Para fazer parte do grupo, foram selecionadas 220 crianças e adolescentes, com idades entre 6 e 17 anos. As atividades musicais coletivas envolvem turmas de iniciação musical, canto coral e prática orquestral.

Quem for selecionado, além de suas famílias, também terá acompanhamento psicossocial. A lista com os nomes de todos os selecionados para o núcleo foi divulgada no site do Neojiba.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias