Segunda, 23 de Maio de 2022 08:27
71996807374
Camaçari FIQUE ATENTO

SEGUNDA-FEIRA COMEÇA A RENOVAÇÃO DE ALVARÁ PARA MOTOTAXISTAS EM CAMAÇARI

A data de renovação será de 02 de maio até 16 de julho deste ano.

30/04/2022 13h03 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação: V.M.R.C Fonte: Redação: Virou Manchete
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

O início para renovação de alvará do Sistema Alternativo por Moto inicia na segunda-feira, 02 de maio, e vai até o dia 16 de julho deste ano. As informações para a realização do procedimento foram publicadas pela Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), através da portaria número 043, de 27 de abril de 2022, para Camaçari.

                                

A ação ocorrerá em duas etapas e para cerca de 400 mototaxistas. A primeiro passo é a abertura do processo, no setor de Protocolo da STT, onde o interessado deverá apresentar a seguinte documentação: o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) 2021/2022; Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria “A”, contendo atividade remunerada; certificado de antecedentes criminais; comprovante de residência no município atualizado; e uma foto 3×4.

                                       

A etapa final, que se trata da vistoria, só estará autorizada após a recepção e análise dos processos pelo setor responsável, e sendo constatado o preenchimento de todos os requisitos. A inspeção acontecerá no mesmo período, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 16h30, no pátio da STT, que fica localizada na Avenida Jorge Amado, Loteamento Espaço Alpha, Jardim Limoeiro, sem número, ao lado da Famec.

                                                 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias