Segunda, 23 de Maio de 2022 08:05
71996807374
Esportes BRASILEIRÃO SÉRIE C

Fora de Casa, Vitória não sai do Zero contra o time do Aparecidense no Campeonato Brasileiro da Série C

O Rubro-Negro ganhou seu primeiro ponto fora dos seus domínios.

10/05/2022 16h53 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação: V.M.R.C Fonte: ecvitória/Redação: Virou Manchete
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

O Vitória ganhou seu primeiro ponto fora de casa com o empate sem gols diante da Aparecidense, na noite desta segunda-feira (09/10), no Estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO), pela quinta rodada do Brasileiro da Série C.

                                  

Pelo Brasileiro, o Vitória volta a jogar dia 18 no Barradão, contra o Botafogo (PB), às 20h30, pela sexta rodada. Antes, quinta-feira, dia 12, encara o Fortaleza em jogo de volta pela terceira fase da Copa Intelbras do Brasil, às 19 horas, no Barradão.

                                           

O Rubro-Negro procurou tomar a iniciativa, mas criou pouco e amargou seu primeiro empate no Brasileiro. O time rubro-negro teve a melhor chance no primeiro tempo em uma cabeçada de Santiago Trellez que o goleiro defendeu com firmeza no canto baixo.

                                           

No segundo tempo, o Rubro-Negro permaneceu atacando e procurando imprimir intensidade jogo. Buscou chegar ao gol adversário e pecou nos momentos de conclusão dos lances, que foram escassos, mas que poderiam ter garantido a primeira vitória fora de casa.

BRASILEIRO SÉRIE C – 2022
5ª RODADA – FASE DE CLASSIFICAÇÃO
09 | MAIO| SEGUNDA | 20H
APARECIDENSE 0 X 0 VITÓRIA
ESTÁDIO: Aníbal Toledo, Aparecida de Goiânia/GO

ÁRBITRO: Lucas Paulo Torezin, auxiliado por Heitor Alex Eurich e Wagner Junior Bonfim Ledo (trio paranaense)
CARTÃO AMARELO: Iury, Mateus Moraes, João Pedro (VIT), Robert, Vanderlei e Ricardo Lima (APA)

APARECIDENSE

Pedro Henrique; Luan Sales; Vanderley, Ricardo Lima e Breno (Rodrigues); Bruno Henrique, Nilson Júnior (Renato) e Rodriguinho (Cardoso); Alex Henrique (Felipe Menezes), Roberto (Daniel de Pauli) e Joãozinho

Técnico: Eduardo Souza

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Iury, Marco Antônio, Mateus Moraes e Sanchez; João Pedro, Léo Gomes (Guilherme Queiroz) e Gabriel Santiago (Miller); Jefferson Renan (Roberto), Santiago Trellez (Dionísio) e Alisson Santos (Luidy). Técnico: Fabiano Soares.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias