Sábado, 20 de Julho de 2024 10:36
71996807374
Política SOLTOU O VERBO

VEREADOR KAL DE BENÉ SOLTA A VOZ NA CÂMARA DE CANDEIAS SOBRE AS AÇÕES NEGATIVAS DO SECRETÁRIO DE OBRAS MUNICIPAL E DÁ UM CARTÃO VERMELHO

O vereador disse que essa situação estava insustentável e teve que soltar o verbo e ir pra cima.

21/03/2024 08h11 Atualizada há 4 meses
Por: Redação: V.M.R.C Fonte: Redação: Virou Manchete
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

O vereador de Candeias, Kal de Bené, participou ontem (20/03) da sessão da câmara e soltou a voz, falando sobre as ações negativas de politicagem do secretário de Obras, Rosevaldo Adorno. Comportamento esse que vem prejudicando as comunidades.

Veja o vídeo.

 

Segundo informações e denúncias, o secretário de obras tem interesse em se candidatar a vereador e tem usado o cargo para se aproximar de eleitores e também tomar lideranças de vereadores.

                                               

O vereador Kal de Bené disse: "que não tem nada contra a pessoa Rosevaldo, mas como secretário ele precisa entender que o povo é o nosso patrão".

O político também falou que teve funcionário da secretaria de Obras que ainda foi dizer disaforo a moradores que estava insatisfeito com o serviço que esse setor vem desempenhando.

Veja o vídeo.

"O parlamentar disse ainda que é da base, que o prefeito Pitágoras tem feito um trabalho valioso nas comunidades e que merece ser bem representado pelo seus secretários".

                                                     

Kal falou também que não aguentava mais tantos erros do secretário em ralação a falta de respeito com o povo e com o vereador, que foi eleito para elaborar as leis e fiscalizar as obras se estão sendo feitas de forma correta e com a aprovação do povo candeense.

Quem falou também sobre o assunto do secretário de Obras, foi o presidente da Câmara de Candeias, Valdir Cruz.

O líder de governo na câmara, vereador Gil Soares apoiou o vereador Kal de Bené sobre o assunto do secretário de Obras e ainda mencionou que vai apurar os fatos e falar com o prefeito sobre esse comportamento de Rosevaldo Adorno.

                                                                 

Kal de Bené tem se destacado no seu primeiro mandato, porque através dos seus pedidos de providências e projetos, tem tranformado o distrito de Menino Jesus, local que ele mora, além de buscar melhorias para várias comunidades de Candeias. E segundo pesquisas, tem um dos melhores mandatos do município.

Ele também agradeceu: "quero agradecer a Deus por está aqui representando o povo, quero agradecer também ao prefeito Pitágoras Ibiapina, esse amigo e um líder exemplar, que tem feito muito pela nossa cidade, com sua energia positiva incansável e vou continuar caminhando com ele, por que é um homem de fé e um vencedor".

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias