Sábado, 20 de Julho de 2024 10:19
71996807374
Esportes BAIANÃO 2024

Bahia encerra preparação para o primeiro Ba-Vi da final do Baianão

Expectativa grande para esse jogo

31/03/2024 15h36 Atualizada há 4 meses
Por: Redação: V.M.R.C Fonte: Redação: Virou Manchete
Imagem: ecbahiaoficial
Imagem: ecbahiaoficial

Após semana completa de preparação, o Bahia está pronto para o primeiro clássico Ba-Vi que definirá o campeão baiano de 2024. Ontem, 30/03, os jogadores se dividiram entre atividades técnicas e táticas no centro de treinamento Evaristo de Macedo.

                                         

A atividade técnica consistiu em três times, espalhados dentro de um quadrado sob o comando do treinador Rogério Ceni. Na sequência, o comandante fez um trabalho tático com parte dos atletas, a outra metade aprimorou lances de bola parada. Por fim, os grupos inverteram os exercícios.

                                                         

Os jogadores Cicinho, Sidney e Roger participaram de um treino físico especial e uma atividade técnica no campo dois. Alguns atletas, nos minutos finais, treinaram faltas frontais e chutes da entrada da grande área.

                                                           

O primeiro Ba-Vi da final do Campeonato Baiano está marcado para as 16h de domingo, 31, no Barradão. O jogo de volta será realizado na semana seguinte, na Arena Fonte Nova. Ambos os confrontos terão torcida única.                                                       

VEJA O PROVÁVEL TIME DO BAHIA.

Marcos Felipe, Santi Arias, Kanu, Victor Cuesta, Rezende e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias