Sábado, 20 de Julho de 2024 08:54
71996807374
Polícia POLÍCIA

Polícia Civil prende suspeitos por roubos de veículos na capital e região metropolitana da Bahia

As investigações continuam, com o objetivo de identificar e prender outros possíveis envolvidos

02/04/2024 17h31 Atualizada há 4 meses
Por: Redação: V.M.R.C Fonte: SSP/BA
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

A Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), com apoio do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC), efetuou a prisão de integrantes de uma quadrilha envolvida em roubos de veículos na capital baiana e na Região Metropolitana. Os indivíduos detidos, na segunda-feira (1º), em Itapuã, são os responsáveis pelo assalto a um veículo e pertences das vítimas, ocorrido em Canabrava na última sexta-feira (29/03).

                                           

As investigações tiveram início imediatamente após o roubo em Canabrava, quando dois indivíduos armados abordaram várias pessoas em frente a uma residência na localidade, levando consigo um veículo Ford-Ka, um celular e outros objetos pessoais das vítimas. Durante a operação policial, foi possível recuperar um Chevrolet Prisma com restrição de roubo, utilizado para dar suporte aos criminosos, além do smartphone da vítima de Canabrava e uma motocicleta Yamaha Lander, roubada em Lauro de Freitas.

                                                       

Os envolvidos foram identificados por uma das vítimas, sendo que dois deles possuem extensa ficha criminal. Um dos indivíduos acumula 10 registros por roubo, adulteração de sinal identificador e receptação de veículos, enquanto o outro tem seis passagens por adulteração, receptação de veículos roubados e tráfico de drogas. O trio foi autuado em flagrante e ficará à disposição da Justiça. O celular e o veículo recuperados serão restituídos aos legítimos proprietários. As investigações prosseguem com o intuito de identificar e capturar outros possíveis envolvidos no esquema criminoso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias