Sábado, 20 de Julho de 2024 09:07
71996807374
Esportes BRASILEIRÃO SÉRIA A

Vitória e Bahia empatam em jogo no Barradão pelo Brasileirão; veja os melhores momentos da partida

Vi X Ba de gols emocionantes na tarde deste domingo, 21/04.

21/04/2024 22h09 Atualizada há 3 meses
Por: Redação: V.M.R.C Fonte: Redação: Virou Manchete
Imagem: Tiago Caldas/ecbahia
Imagem: Tiago Caldas/ecbahia

Em jogo muito movimentado, Vitória e Bahia ficaram no 2 a 2, na tarde deste domingo (21/04), no Barradão, em duelo do Campeonato Brasileiro. A partida que parecia decidida na metade do segundo tempo, com o Rubro-Negro vencendo por 2 a 0, gols de Matheusinho e Wagner Leonardo,mudou de rumo completamente. E o Bahia chegou ao gols com Biel e Everaldo.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS E OS GOLS DA PARTIDA.

                                               

O resultado deixa o Vitória na entrada da zona de rebaixamento, na 16ª colocação, com apenas um ponto somado. O Bahia, por sua vez, está na 9ª posição, com quatro somados.

                                                             

O Bahia foi superior nos primeiros 10 minutos de partida. No entanto, não conseguiu fazer disso a oportunidade de gols. Já o Vitória melhorou e depois dominou o resto do primeiro tempo e a metade da etapa complementar. Rogério Ceni, todavia, se superou, buscou soluções no banco de reservas e conseguiu buscar a igualdade.

                                                         

Vitória na frente

O Bahia iniciou valorizando a posse de bola. O time de Rogério Ceni trocava passes e pensava nas melhores alternativas para suprir as barreiras iniciais do Vitória. O Leão, aliás, encontrava dificuldades em seu meio campo, sobretudo, no setor criativo do campo. Assim, as chegadas eram menores.

No entanto, após 15 minutos, com pequenas alterações, o Vitória conseguiu melhorar o meio campo. Assim, passou a criar mais. Osvaldo era um homem importante neste momento. Aos 19 saiu o primeiro gol do jogo. Zeca recebeu a bola na direita e cruzou na medida para Matheusinho. O goleiro Marcos Felipe ainda fez a defesa, mas no rebote Matheusinho marcou.

O Bahia tentou responder logo na sequência e buscou o ataque. No entanto, não conseguiu balançar as redes adversárias. O Leão, aliás, teve ainda mais duas boas oportunidades para ampliar o marcador.

Solução do Bahia vem do banco

O Vitória voltou com fogo. Logo nos primeiros minutos partiu para o ataque e tentou ampliar a contagem. Aliás, isso não demorou para acontecer: aos 11, Matheusinho cobrou escanteio para Wagner Leonardo marcou o segundo.

Mas o Bahia se superou. O técnico Rogério Ceni fez alterações que surtiram efeito positivo. Afinal, aos 23 minutos, Thaciano recebeu a bola em boas condições e finalizou com qualidade. A bola pegou na trave e, na sequência, a bola sobrou para Biel diminuir a diferença.

O Bahia se mandou para o ataque. Com 2 a 1, era necessário buscar mais gols. Aos 25, Thaciano recebeu a bola e mandou novamente na trave. Aos 26, Everaldo recebeu o passe e soltou o pé para empatar a contagem com um belo gol.

Próximos jogos

O Vitória volta a campo no próximo domingo (28), às 16h (de Brasília), contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro. Já o Bahia entra em campo contra o Grêmio, no sábado (28/04), em jogo da 4ª rodada do Brasileirão.

FICHA TÉCNICA:
 
Vitória 2 x 2 Bahia
Campeonato Brasileiro - 3ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 21/04/2024 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Transmissão: TV Bahia e Premiere
Gols: Matheusinho, Wagner Leonardo (Vitória) Biel, Everaldo (Bahia)
Cartões Amarelos: Léo Naldi, Matheusinho, Zeca (Vitória) Santiago Arias, Cuesta, De Pena (Bahia)
 
Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca (Willean Lepo), Bruno Uvini, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Willian Andrade, Léo Naldi e Rodrigo Andrade (Luan Vinícius); Matheusinho, Osvaldo (Iury Castilho) e Alerrandro (Luiz Adriano). Técnico: Léo Condé.

Bahia: Marcos Felipe; Arias, Gabriel Xavier, Cuesta (Rezende) e Juba; Caio Alexandre (Carlos de Pena), Jean Lucas, Everton Ribeiro (Everaldo) e Cauly; Thaciano (Estupiñán) e Ademir (Biel). Técnico: Rogério Ceni.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias