Sábado, 20 de Julho de 2024 10:32
71996807374
Entretenimento SE PRONUNCIOU

Raquel Brito, Irmã de Davi, fala sobre o pai morar na casa de Mani, ex nora

Em entrevista, Raquel Brito falou sobre a morada do pai e sobre a briga que o irmão teve com Mani

22/04/2024 22h58
Por: Redação: V.M.R.C Fonte: Redação: Virou Manchete/Bocão News
Imagem: B.News/instagram
Imagem: B.News/instagram
Após ser noticiado que o pai de Davi, campeão do BBB 24, está morando com Mani, a irmã do baiano decidiu esclarecer os boatos acerca do assunto. Nesta segunda-feira (22), foi divulgado pelo colunista Leo Dias que o pai do motorista estava decepcionado com a postura do filho e que, por este motivo, teria se mudado para a casa da influenciadora digital. 
                                             
Em entrevista ao GShow, Raquel Brito esclareceu os boatos. "Desde o início que Davi entrou na casa, ele [o pai] já morava com ela [Mani]. Não foi algo que decidiram depois que Davi saiu", explicou.
A moça também falou sobre a conversa que Davi teve com Mani no hotel, dias depois de vencer o BBB 24. De acordo com rumores, o motorista de aplicativo estaria chateado por saber que a ex estava aproveitando a nova fama.
                                                         
"Não houve discussão, ou quebra-pau, como as pessoas estão falando. Não. Houve, sim, uma conversa, mas não teve nada disso, sabe? Davi só perguntou porque para ele foi uma surpresa. Alguém que não tirava foto com ele, era uma dificuldade, não queria aparecer de jeito nenhum [...] Ela não se interessava em fazer. E agora, depois que ele entra, depois de determinado tempo, ela já é famosa. Ela tira foto, ela grava vídeo... Ele teve essa curiosidade e perguntou a ela, mas não foi com aqueles de termos de 'você quer crescer em cima da minha imagem'", negou Raquel. 
"Aqui com a gente, em família, ele não é esse Davi. As pessoas estão botando ele como monstro, mas não é. Entende? Então fiquei até surpresa por vazar palavras que não foram ditas dentro do quarto", completou. 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias